Maria da Paz descobre Josiane e dá uma surra na filha em A Dona do Pedaço; saiba detalhes da cena - Portal Overtube Maria da Paz descobre Josiane e dá uma surra na filha em A Dona do Pedaço; saiba detalhes da cena - Portal Overtube

Maria da Paz descobre Josiane e dá uma surra na filha em A Dona do Pedaço; saiba detalhes da cena

Maria da Paz descobre Josiane e dá uma surra nela; saiba detalhes da cena

Maria da Paz descobre Josiane e dá uma surra nela; saiba detalhes da cena

A maioria dos telespectadores não aguentam mais as maldades de Josiane (Agatha Moreira) contra a própria mãe Maria da Paz (Juliana Paes). Eles estão doidos para a boleira dar uma surra na influencer após descobrir os planos maquiavélicos dela. E isso vai acontecer nos capítulos previstos para irem ao ar a partir do início de agosto.

Tudo começará quando Maria da Paz adquirir uma mansão a pedido de Jô. Logo em seguida, Régis (Reynaldo Giannecchini) sugerirá que ela merece uma “mansão capa da revista”. Para isso, Jô contratará uma arquiteta renomada. Segundo o Notícias da TV, a influencer vai oferecer uma propina para Stephanie (atriz ainda não escalada).

“Quero a mansão muito bem decorada, mas tem um ‘porém’. Quero uma comissão de tudo que ganhar. Tem muito dinheiro nessa jogada. Sabe, minha mãe não bota dinheiro na minha mão. Me dá a comissão, por baixo do pano, e eu convenço minha mãe a gastar… E vai ter que gastar muito. Fechado?”, vai propor a golpista.

Stephanie ficará com um pé atrás, mas aceita o acordo. Posteriormente, Márcio (Anderson Di Rizzi) ouvirá conversas suspeitas entre Kim e Jô e resolverá investigar as contas. Ele, então, descobrirá os desvios de verbas e pressionará a arquiteta, que assumirá.

O diretor contará tudo para Maria da Paz. “A Josiane pediu comissão para a decoradora. Recebeu dinheiro por fora. Ela comprou aquelas roupas. Gastou um dinheirão. Não foi permuta. Foi o dinheiro que pegou de comissão”, explicará Márcio.

A surra

É aí que Maria da Paz parte para cima da filha. “Eu tou explodindo, Josiane. Explodindo”, avisará a empresária. “Me chama de Jô”, pedirá a golpista. “Eu te chamo como eu quero”, rebaterá a boleira. “Ai, mãezinha”, dirá a patricinha. “Mãezinha, para de me chamar de mãezinha. Toma, Josiane. Toma”, gritará a personagem de Juliana Paes, dando bofetadas na influencer.

Depois, Josiane tentará explicar e dirá que ganhar comissão é normal. “Comissão da própria mãe? Tinha que dizer pra ela que, em vez de ter comissão, ela devia me dar um desconto. Aí sim. Mas não, você foi falar com ela escondida, pediu comissão. Pegou meu dinheiro sem eu saber. Isso é o mesmo que roubo, Josiane”, dirá. “Pra você pode não ser roubo. Pode ser até normal nesse mundo de rico, de gente sofisticada que você quer fazer parte. Você queria comprar roupa, não é? Mentiu dizendo que era permuta.” Josiane concorda com a mãe e a deixa revoltada.

Em seguida, Maria da Paz bate mais na filha. “Isso justifica, Josiane, justifica? Não, não justifica. Quer saber, Josiane, quer saber? O erro é meu. Eu te mimei demais. Te faltou uma boa sova. Mas ainda é tempo de corrigir o erro. Toma. Toma, pra aprender a não enganar sua mãe. Toma! Toma!”

Top