Saiba como vai ser o encontro de Maria da Paz com a sua filha verdadeira em A Dona do Pedaço - Portal Overtube Saiba como vai ser o encontro de Maria da Paz com a sua filha verdadeira em A Dona do Pedaço - Portal Overtube

Saiba como vai ser o encontro de Maria da Paz com a sua filha verdadeira em A Dona do Pedaço

Maria da Paz e filha verdadeira

Maria da Paz e filha verdadeira

Tudo está preparado para Maria da Paz conhecer a sua verdadeira filha em A Dona do Pedaço. Embora não esteja confirmado oficialmente, os pontos indicam que a filha biológica vai surgir na trama de Walcyr Carrasco no capítulo 100. Saiba neste artigo como acontecer o primeiro encontro entre mãe e filha.

Na cena que vai ao ar no capítulo 100 de A Dona do Pedaço, Maria da Paz será assaltada por dois moleques enquanto tenta vender seus bolos. A essa altura, a boleira terá perdido tudo e estará morando com Marlene (Suely Franco). Durante o assalto, os meninos derrubarão a mesa de bolos da mocinha.

É aí que Joana, vivida por Bella Piero, surgirá para ajudar a boleira. A jovem falará para Maria da Paz que voltará no dia seguinte para provar os doces. Contará também que trabalha como técnica de enfermagem em um hospital próximo dali.

“Essa moça tem olhos bons, já sei que vamos ser amigas”, dirá a empresária à Suely. “A gente se conheceu ontem, mas parece que se conheceu a vida toda. Sabe quando a gente nunca viu alguém mas começa a conversar e já fica amiga de infância?”, comentará a boleira.

Com a descrição de Maria da Paz, Rock ficará interessado na menina. “Marco com ela de novo, pra comer bolo, e te aviso pra você encontrar com a gente de novo, patati patatá… Cê chega e é com você”, sugerirá Maria para ajudar Rock.

Top