A Fazenda 2018: Ao chorar por medo de ir para a roça, Catia Paganote é consolada por Rafael Ilha - Portal Overtube A Fazenda 2018: Ao chorar por medo de ir para a roça, Catia Paganote é consolada por Rafael Ilha - Portal Overtube

A Fazenda 2018: Ao chorar por medo de ir para a roça, Catia Paganote é consolada por Rafael Ilha

Cátia Paganote, em A Fazenda 10

Cátia Paganote, em A Fazenda 10

Catia Paganote, ao que parece, está com muito medo de ir para a roça que será formada nesta segunda-feira (12). A ex-Paquita, durante o último domingo, teve uma crise de choro e precisou ser consolada por Rafael Ilha para se acalmar.

Leia mais: Em A Fazenda 2018, Luane Dias revela quais peões gostaria de ver na final

“Eu sei que você fica preocupada, a gente sabe que o nosso está na reta”, disse o ex-Polegar, em bate-papo com a loira. Catia, por sua vez, alegou estar sentindo falta da filha: “Acho que é muita saudade dela”, declarou. “Você é uma baita guerreira. Você reparou que, de todas as mulheres, você tem sido a mais guerreira?”, disparou Ilha.

“Todas as mulheres aqui rodaram e a outra vai rodar também. Olha só, nego bateu no peito porque tinha 250 milhões de seguidores. E daí? Eu vim pra cá com 1200 seguidores. Não te chamaram de paquita aposentada? Não falaram um monte de m***** para você? E quem que está aqui? Você. Não é a pessoa que está com 2, 3 milhões de seguidores”, finalizou o músico.

Álvaro Penerotti
Arquiteto e Urbanista por formação, com intensa vivência na área de jornalismo e publicidade. Ex-colaborador do Observatório da Televisão e Observatório dos Famosos. Redator no Overtube.
https://twitter.com/AlvaroPenerotti
Top