A Fazenda 2018: após acusações de agressão, D'Black defende Nadja Pessoa - Portal Overtube A Fazenda 2018: após acusações de agressão, D'Black defende Nadja Pessoa - Portal Overtube

A Fazenda 2018: após acusações de agressão, D’Black defende Nadja Pessoa

Nadja e D'Black estão de volta ao Power Couple Brasil (Reprodução/Record)

Nadja e D'Black estão de volta ao Power Couple Brasil (Reprodução/Record)

A Fazenda 2018 está pegando fogo! Na madrugada desta terça-feira (06), Nadja Pessoa ficou revoltada com Fernanda Lacerda e Caique Aguiar após as acusações dela ter dado em cima de Felipe Sertanejo na última sexta-feira, quando ocorreu a Festa Vikings. Com os pés, Nadja empurrou a perna de Caique, que estava sob a sua cama.

Caique prontamente acusou Nadja de agressão, mas o marido da empresária, o cantor D’Black, logo saiu em defesa da esposa em entrevista ao Uol.

“Não houve agressão, fica bem claro que ela apenas tirou o pé dele que estava em cima da cama dela”, disse o ex-Power Couple.

D’Black e Nadja estão casados há oito anos e o cantor afirmou nas redes sociais que confia na mulher e não se incomoda com os burburinhos no reality sobre ela ter dado em cima de Sertanejo.

“Nadja já deixou tudo bem claro ontem em rede nacional e sigo apoiando minha esposa até o fim. Como falei antes confio nela e ela em mim, somos amigos, parceiros e amantes”, falou D’Black.

A esposa de Felipe Sertanejo, Lucilene Caetano, também se pronunciou ao Uol e contou que não se incomoda com as supostas investidas de Nadja no lutador. Ela acrescentou que D’Black é quem deveria estar incomodado.

“Como ela é uma mulher casada e está em um ambiente cheio de câmeras, acredito que isso deva ser uma preocupação para o marido. Afinal, a atitude partiu dela. Se em um ambiente em que todo Brasil vê tudo que está acontecendo ela agiu assim, deixa motivos para questionamentos sobre o que mais faria caso não existissem câmeras”, disse a esposa de Sertanejo.

Barraco histórico

A noite de segunda-feira (05) se encerrou com um barraco histórico entre Nadja Pessoa e Fernanda Lacerda. As duas discutiram e se ofenderam, com direito a empurrões. Caique aproveitou a confusão para provocar a ex-Power Couple e deixá-la mais irritada, obtendo sucesso.

Nadja jogou um copo d’água no rosto de Caique e em seguida, se trancou na cabine reservada do banheiro, com medo que o peão revidasse a atitude da peoa.

“Pega água na privada e joga na cara dela”, disse Fernanda para Caique.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top