A Fazenda 2018: após briga, Evandro Santo chama Gabi Prado de "anoréxica e alcoólatra" - Portal Overtube A Fazenda 2018: após briga, Evandro Santo chama Gabi Prado de "anoréxica e alcoólatra" - Portal Overtube

A Fazenda 2018: após briga, Evandro Santo chama Gabi Prado de “anoréxica e alcoólatra”

Evandro Santo, em A Fazenda 10

Evandro Santo, em A Fazenda 10

Em A Fazenda 2018, logo após brigar com Gabi Prado na festa que reuniu peões e ex-peões da temporada nesta terça (11), Evandro Santo se juntou com os colegas do programa para desabafar sobre a ex-De Férias com o Ex.

O humorista ficou revoltado ao ser chamado de “macumbeiro” por Gabi Prado e contou mais detalhes sobre a briga.

“Ela veio me provocar na fila pra fumar, disse que eu era feio. Eu falei pra ela, ‘você acha que é bonita?’. Ela é feia, anoréxica desse jeito, uma alcoólatra que só consegue falar as coisas pros outros bêbada”, disparou Evandro.

Rafael Ilha aconselhou Evandro Santo a mudar de assunto e parar de falar de Gabi Prado mas o humorista não acatou o pedido do colega e continuou a falar.

“Rafael, quando quiseram me ofender aqui dentro ninguém teve piedade. Desde quando eu sou macumbeiro? Não rezei o ‘Pai Nosso’ e a ‘Ave Maria’ aqui dentro?”, perguntou Evandro Santo.

Em seguida, o PlayPlus – serviço de streaming da Record TV que transmite a festa ao vivo – contou a conversa e a câmera passou a focar numa conversa paralela entre Caique Aguiar e Fernanda Lacerda.

Entenda a confusão

Durante a festa desta terça-feira (11) em A Fazenda 2018, Gabi Prado partiu pra cima de Evando Santo e chegou a ser contida João Zoli, para evitar que a situação se agravasse.

Segundo Gabi Prado, Evandro teria feito “macumba” para que ela fosse eliminada do reality show.

“Não fala comigo, seu macumbeiro escroto. Fez macumba pra eu sair. Passou na televisão, eu vi, não adianta. Para de falar de mim. Você se f**** porque macumba não pega em mim, seu otário, seu idiota, tá aí sem o um milhão e meio”, gritou Gabi Prado, com o rosto próximo a Evandro Santo.

O humorista permaneceu em silêncio e andando enquanto Gabi Prado continuava a ir atrás dele. A briga foi cortada algumas vezes pela transmissão ao vivo do serviço de streaming da Record, o PlayPlus.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top