A Fazenda 2018: após expulsão, Catia Paganote continuará contratada da Record - Portal Overtube A Fazenda 2018: após expulsão, Catia Paganote continuará contratada da Record - Portal Overtube

A Fazenda 2018: após expulsão, Catia Paganote continuará contratada da Record

Catia Paganote, em A Fazenda 10

Catia Paganote, em A Fazenda 10

Após ser expulsa de A Fazenda 2018, Catia Paganote manterá seu contrato com a Record. As informações são do Uol, que recebeu a notícia da assessoria da própria ex-peoa.

“Ela participará normalmente dos programas da casa e terá contrato de exclusividade para os próximos meses”, informou à publicação.

O caso é semelhante ao de Nadja Pessoa, que após ser expulsa de A Fazenda 10 por agressão contra Caique Aguiar, acabou mantendo o seu contrato com a emissora e até ganhou um reality show seguindo a sua vida, que entrará em exibição no PlayPlus, plataforma de streaming da Record TV.

De acordo com as regras do programa, se o peão for expulso, a Record tem direito a romper o contrato com o famoso. Nesta edição, as duas participantes expulsas – Nadja e Catia -, acabaram surgindo como exceções a esta regra.

Entenda a expulsão de Catia Paganote de A Fazenda 2018

O conflito entre Catia Paganote e Evandro Santo ocorreu durante uma prova realizada na piscina. Tratava-se de uma espécie de pólo aquático adaptado, onde os peões precisavam acertar uma bola num gol elevado.

Numa primeira vez, Evandro bloqueou o lance de Catia e deixou ela irritada. Na segunda vez, ela não gostou da atitude do humorista, e partiu para cima de Evandro com um tapa em sua cabeça – assista ao vídeo.

“Para, Evandro. Porra, que saco! Ele segura a minha mão. Que saco isso, ele segura o negócio”, gritou Cátia ao mesmo tempo em que deixava a piscina.

No programa desta quinta-feira (29) de A Fazenda 2018, Marcos Mion anunciou a decisão da Record TV sobre o caso.

Após a exibição do VT do momento em que Catia deu um tapa em Evandro Santo, Mion fez uma aparição ao vivo para explicar o ocorrido.

VÍDEO: assista ao momento em que Catia Paganote é expulsa de A Fazenda 2018

 “Como já dissemos no caso entre Nadja e Caique, é proibido agredir e ameaçar a integridade física dos outros peões. No futebol isso dá cartão vermelho, e aqui o peão é expulso do programa. Por isso a direção decidiu pela expulsão de Catia, e a roça desta noite está cancelada”, disse o apresentador.

 

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top