A Fazenda 2018: assessoria de Catia Paganote pede esclarecimentos após suspensão da roça - Portal Overtube A Fazenda 2018: assessoria de Catia Paganote pede esclarecimentos após suspensão da roça - Portal Overtube

A Fazenda 2018: assessoria de Catia Paganote pede esclarecimentos após suspensão da roça

Cátia Paganote, em A Fazenda 10

Cátia Paganote, em A Fazenda 10

Após a suspensão da roça entre Catia Paganote e Evandro Santo nesta quinta-feira (29), a assessoria de imprensa da peoa publicou no Instagram da participante de A Fazenda 2018 um comunicado pedindo esclarecimentos da Record TV.

Intitulado “Nota de Repúdio”, o texto publicado na rede social pede que a Record exiba imagens dos momentos antes do tapa dado por Catia em Evandro Santo. “A assessoria de imprensa da ex-paquita, Catia Paganote, pede que a TV Record também exiba fotos e cenas dos momentos antes em que o participante Evandro nitidamente empurra Cátia com força. A assessoria também exige dos produtores explicações do porquê fazê-los pedirem votos, logo após o programa/fato de ontem, aos familiares e telespectadores, para só depois encerrar a votação em um ato claro de busca por audiência”, diz o comunicado.

Em entrevista ao Uol, a assessoria de Catia Paganote afirma que a peoa não agrediu Evandro Santo: “a Catia está sob muita pressão. A edição do programa definitivamente não está favorecendo ela em nada, mesmo quando ela falou sobre seu estado de saúde a Record não exibiu a cena, focando sempre e somente Rafael Ilha. O Evandro sim segurou o braço dela por muitas vezes até que ela saísse do jogo, não foi agressão”.

Esclarecimento adiado

No programa exibido nesta quarta-feira (28), a Record TV optou por não exibir imagens da confusão entre Catia Paganote e Evandro Santo. Ao mostrar o dia a dia dos participantes, a emissora exibia a seguinte informação na tela: “Não perca amanhã: tudo sobre o conflito entre Catia e Evandro e a decisão tomada pela produção do programa”.

Já nesta quinta-feira (29), o site oficial de A Fazenda 10 informou que a votação da roça formada por Catia e Evandro está suspensa. “A votação da roça desta semana, entre os peões Catia Paganote e Evandro Santo, foi suspensa. Os motivos serão esclarecidos no programa ao vivo na noite desta quinta-feira (29)”, informou o site.

Com a suspensão da roça, tudo indica que Catia deixará mesmo o programa devido à confusão.

Após o conflito entre Catia e Evandro, o humorista chegou a comentar com os outros peões que não pretende pedir para que ela seja expulsa por agressão“Eu poderia bater o sino, mas não posso mais… Eu nunca faria isso, estou só brincando. Eu jamais faria isso”, disse Evandro Santo.

Confira a íntegra da nota publicada pela assessoria de Catia Paganote:

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top