A Fazenda 2018: briga entre Gabi Prado e Evandro Santo esquenta festa: "macumbeiro escroto" - Portal Overtube A Fazenda 2018: briga entre Gabi Prado e Evandro Santo esquenta festa: "macumbeiro escroto" - Portal Overtube

A Fazenda 2018: briga entre Gabi Prado e Evandro Santo esquenta festa: “macumbeiro escroto”

Gabi Prado em briga com Evandro Santo na festa de A Fazenda 2018 (Reprodução/PlayPlus)

Gabi Prado em briga com Evandro Santo na festa de A Fazenda 2018 (Reprodução/PlayPlus)

Em A Fazenda 2018, o feno pegou fogo na festa que reuniu peões e ex-peões nesta terça-feira (11). Gabi Prado partiu pra cima de Evando Santo e chegou a ser contida João Zoli, para evitar que a situação se agravasse.

Segundo Gabi Prado, Evandro teria feito “macumba” para que ela fosse eliminada do reality show.

“Não fala comigo, seu macumbeiro escroto. Fez macumba pra eu sair. Passou na televisão, eu vi, não adianta. Para de falar de mim. Você se f**** porque macumba não pega em mim, seu otário, seu idiota, tá aí sem o um milhão e meio”, gritou Gabi Prado, com o rosto próximo a Evandro Santo.

O humorista permaneceu em silêncio e andando enquanto Gabi Prado continuava a ir atrás dele. A briga foi cortada algumas vezes pela transmissão ao vivo do serviço de streaming da Record, o PlayPlus.

Ao retornar, a transmissão mostrou Evandro falando com Vida Vlatt sobre a briga. “Não sei, a Gabi começou a falar que eu fiz macumba contra ela. Eu falei que ela queria barraco”.
Nadja não gostou nem um pouco da situação e correu para defender o amigo, mas chegou atrasada. “O que é isso que estão te agredindo, Evandro? Que absurdo essa mulher”.
blank
Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top