A Fazenda 2018: Caique Aguiar, Catia Paganote e Evandro Santo estão na roça - Portal Overtube A Fazenda 2018: Caique Aguiar, Catia Paganote e Evandro Santo estão na roça - Portal Overtube

A Fazenda 2018: Caique Aguiar, Catia Paganote e Evandro Santo estão na roça

Evandro Santo e Catia Paganote estão na roça de A Fazenda 2018 (Reprodução/Record TV)

Evandro Santo e Catia Paganote estão na roça de A Fazenda 2018 (Reprodução/Record TV)

A Fazenda 2018 formou mais uma roça na noite desta segunda-feira (26). A formação da décima roça foi comandada por Marcos Mion, que resultou numa berlinda entre Caique Aguiar, Catia Paganote e Evandro Santo. Um deles ainda pode se salvar nesta terça-feira (27), quando será exibida ao vivo pela Record TV a prova do Fazendeiro.

A formação da roça começou com Marcos Mion anunciando apenas para o público que o terceiro participante a forma a roça seria escolhido, assim como na semana passada, através da dinâmica do “resta um”.

Em seguida, Catia Paganote, que ganhou o poder da chama vermelha, que interferia no voto do Fazendeiro da semana, nomeou Felipe Sertanejo e Evandro Santo como opções. Fazendeiro da semana, João Zoli acabou mandando Evandro Santo para a roça, embora preferisse votar em Caique Aguiar.

“Eu não tenho justificativa, não queria votar nele, mas eu jamais vou botar o Sertanejo, então tive que tomar essa decisão”, disse João Zoli.

A formação da roça

A formação da roça continuou com a votação entre os participantes. Caique Aguiar, portador da chama azul, pode votar em dois participantes diferentes. O poder foi revelado apenas nesta segunda (26), durante o programa ao vivo.

E assim seguiu a votação:

  • Caique Aguiar votou em Rafael Ilha e Catia Paganote
  • Catia Paganote votou em Rafael Ilha
  • Evandro Santo votou em Caique Aguiar
  • Felipe Sertanejo votou em Catia Paganote
  • Rafael Ilha votou em Catia Paganote

Com três votos, sendo a mais nomeada, Catia Paganote foi a segunda participante a formar a roça.

Em seguida, o terceiro participante a ir para a roça foi escolhido através da dinâmica do “resta um”. Catia Paganote foi a primeira a salvar um participante, escolhendo Felipe Sertanejo; a decisão final ficou para Sertanejo, que entre Caique Aguiar e Rafael Ilha, preferiu salvar o ex-polegar, mandando Caique para a berlinda.

Caique Aguiar, Catia Paganote e Evandro Santo – um deles ainda pode se salvar no programa desta terça-feira (27), quando será realizada a Prova do Fazendeiro em A Fazenda 10.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top