A Fazenda 2018: Caique Aguiar, Catia Paganote e Luane Dias estão na roça - Portal Overtube A Fazenda 2018: Caique Aguiar, Catia Paganote e Luane Dias estão na roça - Portal Overtube

A Fazenda 2018: Caique Aguiar, Catia Paganote e Luane Dias estão na roça

A Fazenda 2018 (Reprodução/Record TV)

A Fazenda 2018 (Reprodução/Record TV)

A Fazenda 2018 formou mais uma roça na noite desta segunda-feira (12). A formação da oitava roça foi comandada por Marcos Mion, que resultou numa berlinda entre Caique Aguiar, Catia Paganote e Luane Dias. Um deles ainda pode se salvar nesta terça-feira (13), quando será exibida ao vivo pela Record TV a prova do Fazendeiro.

A formação da roça começou com Felipe Sertanejo entregando o poder da chama vermelha para Luane Dias. Marcos Mion então revelou de que se tratava o poder. O fazendeiro da semana poderia ganhar 20 mil reais caso indicasse para a roça o detentor da chama vermelha.

Rafael Ilha, que pretendia indicar Caique Aguiar para a roça, acabou preferindo ganhar os 20 mil reais e acabou indicando Luane Dias.

“O Caique cometeu uma ação covarde, mas hoje eu já vejo como um proveito ali astuto e desleal. Mais covarde que o Caique na verdade foi o linchamento, o show de horrores proporcionado ao vivo de uma pessoa, a Nadja. Julgaram aqui que ela teria cometido um assédio moral em cima do Sertanejo, coisa que só ele e ela poderiam dizer. Ela foi linchada e julgada pela Luane e a Fernanda”, justificou Rafael Ilha.

A formação da roça

Após o fazendeiro da semana, Rafael Ilha, indicar Luane Dias para a roça, a formação seguiu com a votação, onde Catia Paganote foi a mais votada pela casa, com quatro nomeações:

  • Caique Aguiar votou em João Zoli
  • Catia Paganote votou em Evandro Santo
  • Evandro Santo votou em Catia Paganote
  • Felipe Sertanejo votou em Evandro Santo
  • João Zoli votou em Catia Paganote
  • Léo Stronda votou em Catia Paganote
  • Luane Dias votou em Catia Paganote

Nesta semana, o mais votado pela casa não indicou um peão para a roça. Esta função ficou para o detentor da chama azul, Felipe Sertanejo, que optou por indicar Caique Aguiar para a roça.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top