A Fazenda 2018: Caique Aguiar, do grupo água, vence Prova de Fogo - Portal Overtube A Fazenda 2018: Caique Aguiar, do grupo água, vence Prova de Fogo - Portal Overtube

A Fazenda 2018: Caique Aguiar, do grupo água, vence Prova de Fogo

Caique Aguiar representou o grupo água e venceu Prova de Fogo em A Fazenda 2018 (Reprodução/PlayPlus)

Caique Aguiar representou o grupo água e venceu Prova de Fogo em A Fazenda 2018 (Reprodução/PlayPlus)

Em A Fazenda 2018, Caique Aguiar venceu a prova de fogo que aconteceu logo após a eliminação de Gabi Prado, na noite desta quinta-feira (01).

Caique Aguiar disputou a prova de fogo contra Rafael Ilha. Como venceu a prova, Caique poderá escolher uma das chamas, vermelha ou azul, e a restante deverá ficar com Rafael Ilha, que perdeu a prova.

O poder da chama vermelha foi escolhido através de votação pelos espectadores do reality show rural da Record TV. Ela possibilitará que o dono da chama mude dois peões de grupo para sempre. Enquanto isso, o poder da chama azul não foi revelado e só deve ser anunciado durante a formação da roça, na segunda-feira, 5 de novembro.

Como perdeu a prova de fogo, Rafael Ilha também foi parar na baia e ainda levou dois outros peões consigo – o casal formado por Luane Dias e Léo Stronda foram os selecionados pelo ex-polegar.

Gabi Prado é eliminada de A Fazenda 2018

Gabi Prado foi a eliminada da roça desta quinta-feira (01) de A Fazenda 2018. Com 35,86% dos votos, a ex-De Férias com o Ex deixou a disputa, enquanto Evandro Santo teve a preferência de 64,14% do público para permanecer no reality show rural da Record TV.

Antes da eliminação, Marcos Mion perguntou a Gabi Prado quais foram os melhores e piores momentos da sua passagem por A Fazenda 10, até então.  “Meu melhor momento foi o primeiro beijo que dei no João, me senti com 15 anos”, contou a peoa, com um sorriso de felicidade estampado no rosto. “Meu pior momento foi conhecer o Rafael Ilha, com certeza”, completou Gabi.

O apresentador também havia pedido para que a affair de João Zoli defendesse sua participação no reality show. “Sempre vivi pelo sonho de outras pessoas. Mas aqui estou vivendo pelo meu. Se for da vontade dele e do público, tenho que ficar”, disse a ex-De Férias com o Ex. O apelo, no entanto, não surtiu efeito e ela precisou deixar o confinamento.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top