A Fazenda 2018: Caique Aguiar e Catia Paganote vencem prova de fogo - Portal Overtube A Fazenda 2018: Caique Aguiar e Catia Paganote vencem prova de fogo - Portal Overtube

A Fazenda 2018: Caique Aguiar e Catia Paganote vencem prova de fogo

Prova de Fogo em A Fazenda 2018 (Reprodução/PlayPlus)

Prova de Fogo em A Fazenda 2018 (Reprodução/PlayPlus)

Em A Fazenda 2018, Caique Aguiar e Catia Paganote venceram a prova de fogo disputada na madrugada desta sexta-feira (23). A competição ocorreu entre a dupla e Felipe Sertanejo e Evandro Santo.

A dinâmica da prova começou logo depois da eliminação de Léo Stronda de A Fazenda 10, quando um sorteio foi realizado para definir os líderes de cada dupla e seus ajudantes. Assim, definiu-se que Felipe Sertanejo seria ajudado por Evandro Santo e Caique Aguiar teria ajuda de Catia Paganote. Rafael Ilha acabou ficando de fora da prova. João Zoli, por ser o fazendeiro da semana, também não participou da prova de fogo.

Na noite de quinta (22), Marcos Mion havia anunciado que apenas o líder da dupla iria ganhar o poder da chama. Vencedor da prova, Caique deverá escolher uma das chamas, entre azul e vermelha, e entregar a outra para outro peão.

A chama vermelha, por decisão do público, dará ao seu portador o poder de escolher dois peões para que o Fazendeiro da semana faça a decisão entre eles para definir quem vai para a roça.

Saiba como foi a Prova de Fogo em A Fazenda 2018

Divulgada no site do reality show rural da Record, a parte final da prova consistiu em montar um quebra-cabeça em tamanho gigante que estampava uma imagem da chama, indicando que o desafio exigiu dos peões agilidade e raciocínio.

Caique e Catia montavam o quebra-cabeça direto na plataforma enquanto Felipe Sertanejo e Evandro juntaram as peças no chão para em seguida levá-las à plataforma.

Adiantados, Caique e Catia acabaram montando o quebra-cabeça antes que Sertanejo e Evandro tivesse a chance de colocar as peças no local correto.

“Senhoras e senhores, temos uma dupla vencedora na nossa prova de fogo. E foi difícil, eu vi vocês suando”, avisou Marcos Mion.

Embora já se saiba qual é o poder da chama vermelha, o poder da chama azul só será revelado na próxima segunda (26), durante o programa ao vivo de A Fazenda 2018.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top