A Fazenda 2018: Caique Aguiar vence prova do fazendeiro e Catia e Evandro seguem na roça - Portal Overtube A Fazenda 2018: Caique Aguiar vence prova do fazendeiro e Catia e Evandro seguem na roça - Portal Overtube

A Fazenda 2018: Caique Aguiar vence prova do fazendeiro e Catia e Evandro seguem na roça

Caique Aguiar venceu prova do fazendeiro em A Fazenda 2018 (Reprodução/Record TV)

Caique Aguiar venceu prova do fazendeiro em A Fazenda 2018 (Reprodução/Record TV)

Em A Fazenda 2018, Caique Aguiar foi o vencedor da décima primeira prova do fazendeiro, que aconteceu ao vivo nesta terça-feira (27) pela Record TV.

Como o novo fazendeiro, Caique Aguiar escapou da roça, ganhou imunidade e ainda indica um peão para a roça na formação que acontece na segunda-feira da semana que vem, dia 3 de dezembro. Já Catia Paganote e Evandro Santo seguem na roça e passam pela avaliação do público, que decide quem fica e quem sai nesta quinta-feira (29).

Novo fazendeiro do reality rural da Record TV, Caique Aguiar foi parar na roça por ter sobrado na dinâmica do “resta um”.

Prova do Fazendeiro

A prova do fazendeiro realizada nesta terça-feira (27) exigiu dos participantes muito equilíbrio e concentração. Inicialmente, os participantes tiveram de ir até uma arena onde tinham de passar um bastão por um caminho sem encostar no fio, prova semelhante às antigas brincadeiras do “Passa ou Repassa”, do SBT.

Na segunda etapa da prova, os peões tiveram de usar as chaves que estavam junto aos bastões para abrir um baú com palavras. Depois, tiveram de escolher um óculos, ir até uma tela para ver as palavras pedidas, que estavam destacadas numa frase. Em seguida, caminhavam de volta à caixa para pegar as palavras corretas e por fim colocá-las no painel do jogador.

Essas etapas foram repetidas três vezes, sendo que em cada uma, os bastões era passados por caminhos diferentes. Nas duas etapas, em determinados pontos do caminho, era possível que os peões descansassem o braço – com a consequência de cada segundo perdido no descanso poderia ser crucial na hora de vencer a prova.

Durante a prova, Caique Aguiar começou na liderança, sendo ultrapassado por Catia Paganote na metade da prova. Na terceira rodada, Caique Aguiar retomou a liderança e venceu a prova. Enquanto isso, Evandro se manteve muito atrás dos outros peões.

Após o fim da prova desta noite, Caique Aguiar tornou-se o Fazendeiro da semana. Já Catia Paganote e Evandro Santo continuam na roça e um deles deixará o programa na próxima quinta-feira (29), quando A Fazenda 10 for ao ar pela Record TV.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top