A Fazenda 2018: Caique Aguiar vence prova especial e é o primeiro finalista - Portal Overtube A Fazenda 2018: Caique Aguiar vence prova especial e é o primeiro finalista - Portal Overtube

A Fazenda 2018: Caique Aguiar vence prova especial e é o primeiro finalista

Caique Aguiar vence prova e está na final de A Fazenda 2018 (Reprodução/Record)

Caique Aguiar vence prova e está na final de A Fazenda 2018 (Reprodução/Record)

Caique Aguiar foi o vencedor da prova especial de A Fazenda 2018 realizada nesta quinta-feira (06) e é o primeiro finalista do reality show.

Além de vencer a prova e ir direto pra final, ele escapa da roça, que será enfrentada por Evandro Santo, João Zoli e Rafael Ilha – um deles deixará a disputa e os outros dois seguem com Caique para a final.

A prova especial exigiu diversas habilidades dos participantes, colocando-os num circuito dividido em quatro etapas e cheio de obstáculos. Ao final da prova, os participantes tinham de formar a palavra “final”. Caique se deu bem e concluiu a prova antes dos demais peões.

Reta final terá dinâmica diferente em A Fazenda 2018

A reta final de A Fazenda 2018 seguirá uma dinâmica diferente do que foi o resto da temporada. As mudanças começaram na última segunda-feira (03), quando foi formada uma roça dupla e logo após a formação, uma votação foi aberta para decidir quem fica e quem sai do jogo. Dessa forma, a prova do fazendeiro não ocorreu, e os participantes foram direto pra berlinda.

Na terça (04), o público manteve João Zoli no jogo e eliminou Felipe Sertanejo. Nesta quinta (06), foi realizada a prova especial que definiu Caique Aguiar como finalista e a nova berlinda entre Evandro Santo, João Zoli e Rafael Ilha.

Na próxima segunda (10), um dos três peões que estão na roça deixarão a disputa e no mesmo dia a votação para decidir o vencedor de A Fazenda 2018 será iniciada. A final, com o anúncio do grande vencedor, vai ao ar na quinta-feira (13), ao vivo.

A Record também anunciou que na segunda-feira (10), dia da definição dos três finalistas, uma prova especial também será realizada e exibida para os telespectadores, mas a emissora ainda não revelou qual o prêmio que será dado para o peão que tiver melhor desempenho no jogo.

O programa chegará ao fim com um saldo recorde de duas expulsões numa mesma temporada – as ex-peoas Nadja Pessoa e Catia Paganote deixaram o programa por terem agredido um concorrente.

Top