A Fazenda 2018: Cátia é acusada de agredir Evandro e usuários pedem a expulsão da peoa - Portal Overtube A Fazenda 2018: Cátia é acusada de agredir Evandro e usuários pedem a expulsão da peoa - Portal Overtube

A Fazenda 2018: Cátia é acusada de agredir Evandro e usuários pedem a expulsão da peoa

Catia Paganote, em A Fazenda

Catia Paganote, em A Fazenda

Há a possibilidade de uma segunda expulsão em A Fazenda 10. Cátia Paganote é acusada de agredir o participante Evandro Santo durante uma brincadeira proposta pela produção dentro da piscina.

Nas redes sociais, os usuários em peso pedem a expulsão de Cátia Paganote, que deu um tapa em Evandro durante a brincadeira. O episódio é semelhante ao que aconteceu com Duda e Thiago na quarta edição de A Fazenda. Até o momento a Record não se pronunciou.

Se Cátia for expulsa, será a segunda expulsão da edição. A primeira vítima foi Nadja Pessoa, que agrediu Caique Aguiar com chutes em uma briga. Apesar do comportamento da peoa, a decisão da Record foi questionada pelos fãs da mesma.

“Se Cátia não for expulsa, a Record e o Rodrigo Carelli (diretor do programa), vão perder qualquer resquício de moral”, escreveu uma usuária. “To procurando toda a mobilização pra pedir a expulsão de Cátia como fizeram com a Nadja. Que seletividade é essa amores?”, questionou outro.

Cabe lembrar que Cátia Paganote enfrenta a roça justamente com Evandro Santo.

Assista ao vídeo da possível agressão:

Top