A Fazenda 2018: Catia e Evandro são retirados da sede e transmissão sai do ar - Portal Overtube A Fazenda 2018: Catia e Evandro são retirados da sede e transmissão sai do ar - Portal Overtube

A Fazenda 2018: Catia e Evandro são retirados da sede e transmissão sai do ar

Evandro Santo e Catia Paganote deixam a sede de A Fazenda 2018 (Reprodução/PlayPlus)

Evandro Santo e Catia Paganote deixam a sede de A Fazenda 2018 (Reprodução/PlayPlus)

Em A Fazenda 2018, a confusão continua sobre o caso de suposta agressão de Catia Paganote após um tapa em Evandro Santo. Na tarde desta terça-feira (29), os dois peões foram retirados da sede. Segundo informações do Uol, Catia e Evandro foram chamados pela produção para que fossem até a área externa.

BOMBA: Catia Paganote é expulsa de A Fazenda 2018 por agressão contra Evandro Santo

O áudio da transmissão ao vivo foi cortado durante um certo tempo, enquanto os peões se retiravam da sede. Neste momento, as câmeras ficaram focando na cozinha. Quando o áudio voltou, João Zoli fez um comentário sobre a situação. “Alguém fez alguma coisa errada, certeza. Por isso devem ter chamado os dois”, tentou prever o modelo.

E MAIS: veja o vídeo do momento em que Catia Paganote é expulsa de A Fazenda 2018

Já Felipe Sertanejo apostou em uma atividade. “Deve ter atividade para a gente hoje. Devem ter chamado os dois primeiros para ver alguma coisa”, falou.

Minutos depois, Catia Paganote voltou para a sede cantando e sorrindo, parecendo calma e sem conversar com os peões sobre o que aconteceu do lado de fora.

Já Evandro Santo permaneceu fora do foco das câmeras por mais algum tempo, até que retornou rindo e fazendo brincadeiras com Rafael Ilha. Depois, todos se reuniram na cozinha, onde cantaram alguns funks.

Entenda o caso entre Catia Paganote e Evandro Santo

Os participantes participaram nesta quarta-feira (28) de uma prova realizada na piscina, numa espécie de aquabol, onde os peões precisam acertar a bola num gol elevado. Numa primeira vez, Evandro bloqueou o lance de Catia e deixou ela irritada. Na segunda vez, ela não gostou da atitude do humorista, e partiu para cima de Evandro com um tapa em sua cabeça – assista ao vídeo.

“Para, Evandro. Porra, que saco! Ele segura a minha mão. Que saco isso, ele segura o negócio”, gritou Cátia ao mesmo tempo em que deixava a piscina.

O caso é semelhante ao de Duda Yankovich em A Fazenda 4. A boxeadora deu um tapa em Thiago Gagliasso também numa prova na piscina. Na época, a Record TV considerou a atitude da peoa como uma agressão e expulsou Duda do reality show.

Os fãs do reality show vem pedindo nas redes sociais a expulsão de Catia Paganote de A Fazenda 10. Marcos Mion se pronunciou sobre o assunto, dizendo que a decisão ficará a cargo da Record TV.

Já a Record TV preferiu se omitir durante o programa exibido na noite desta quarta-feira (28) e deixou a revelação da decisão que será tomada para o programa desta quinta (29). Na manhã desta quinta, a Record emitiu comunicado no site oficial do reality show informando a suspensão da roça que era disputada por Catia Paganote e Evandro Santo.

 

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top