
Catia Paganote em entrevista após expulsão de A Fazenda 2018 (Reprodução/R7)
Expulsa de A Fazenda 2018 por agressão, Catia Paganote concedeu na tarde desta segunda-feira (03) uma entrevista ao R7, onde falou de sua jornada no reality show rural da Record.
Na ocasião, a apresentadora Flávia Viana mostrou a ex-peoa um vídeo do momento que os peões ficaram sabendo da sua expulsão e as consequentes reações.
Ao ver a cena, Catia resolveu comentar o que aconteceu. “Eu acho que agressão é uma palavra muito forte. Então eu acho que foi uma ação de quando a gente estava jogando ali”, disse a ex-paquita.
E revelou: “Foi uma reação à uma ação que ele também fez. Ele também me empurrou, me afogou e me segurou”.
Entenda a expulsão de Catia Paganote de A Fazenda 2018
A prova realizada na piscina de A Fazenda 2018 na quarta-feira, 28 de novembro, se trata de uma espécie de pólo aquático adaptado, onde os peões precisam acertar a bola num gol elevado. Numa primeira vez, Evandro bloqueou o lance de Catia e deixou ela irritada. Na segunda vez, ela não gostou da atitude do humorista, e partiu para cima de Evandro com um tapa em sua cabeça.
“Para, Evandro. Porra, que saco! Ele segura a minha mão. Que saco isso, ele segura o negócio”, gritou Cátia ao mesmo tempo em que deixava a piscina.
No programa da quinta-feira, 29 de novembro, Marcos Mion entrou no ar ao vivo para anunciar a decisão tomada pela Record TV sobre a atitude de Catia Paganote. Um VT foi exibido para os peões e para o público mostrando o momento em que Catia agride Evandro e em seguida, Mion avisou que a peoa estava expulsa.
“Como já dissemos no caso entre Nadja e Caique, é proibido agredir e ameaçar a integridade física dos outros peões. No futebol isso dá cartão vermelho, e aqui o peão é expulso do programa. Por isso a direção decidiu pela expulsão de Catia, e a roça desta noite está cancelada”, explicou o apresentador.