A Fazenda 2018: "eu não fiz nada", diz Catia Paganote após expulsão - Portal Overtube A Fazenda 2018: "eu não fiz nada", diz Catia Paganote após expulsão - Portal Overtube

A Fazenda 2018: “eu não fiz nada”, diz Catia Paganote após expulsão

Catia Paganote em A Fazenda 2018 (Reprodução/Record TV)

Catia Paganote em A Fazenda 2018 (Reprodução/Record TV)

Catia Paganote não se conformou com a notícia de que foi expulsa de A Fazenda 2018. A ex-paquita tentou se defender dizendo que não agrediu Evandro Santo, durante a exibição da sua reação após expulsão exibida no programa desta sexta-feira (30) na Record TV.

“Eu não fiz nada com o Evandro. Eu estava frustrada porque eu estava com a prova na mão e perdi. Eu não fiz isso pra agredir alguém, apenas me livrei e joguei ele assim pra sair do assunto. Não achei que tivesse acontecido uma coisa, porque eu só o empurrei”, disse Cátia.

Durante o programa, Marcos Mion, que apresenta o reality show rural, explicou o motivo da expulsão de Catia: “Nenhum peão pode agredir o outro nem ameaçar a integridade física dos competidores. Chega uma hora nesse jogo que a força não pode ser apenas física. Ela tem que ser mental. Infelizmente, por ter violado essa regra do jogo, a Cátia causou a própria expulsão”.

Assista ao vídeo do momento em que Catia Paganote agrediu Evandro Santo numa atividade na piscina de A Fazenda 10. Veja também o vídeo do momento em que Marcos Mion anuncia a expulsão de Catia do reality show.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top