A Fazenda 2018: Evandro Santo fala sobre acusar Catia de agressão: "jamais faria isso" - Portal Overtube A Fazenda 2018: Evandro Santo fala sobre acusar Catia de agressão: "jamais faria isso" - Portal Overtube

A Fazenda 2018: Evandro Santo fala sobre acusar Catia de agressão: “jamais faria isso”

Evandro Santo em A Fazenda 2018 (Reprodução/PlayPlus)

Evandro Santo em A Fazenda 2018 (Reprodução/PlayPlus)

Em A Fazenda 2018, Caique Aguiar, Evandro Santo, João Zoli e Felipe Sertanejo falaram sobre o clima tenso durante a atividade na piscina, na manhã desta quarta (28), que levou Catia Paganote a dar um tapa na cabeça do humorista.

“Eu poderia bater o sino, mas não posso mais… Eu nunca faria isso, estou só brincando. Eu jamais faria isso”, disse Evandro Santo.

“Mas foi um ato de… o que expulsou a Duda foi muito menor”, relembrou Sertanejo, referindo-se a expulsão de Duda Yankovich em “A Fazenda 4”, quando a lutadora deu um tapa em Thiago Gagliasso numa atividade semelhante a que os peões participaram na manhã desta quarta-feira.

“Mas o maluco bateu o sino?”, perguntou João Zoli.

“Bateu. Mas eu não faria isso, não”, respondeu o ex-Pânico.

Sertanejo defendeu Catia Paganote, dizendo que tudo só aconteceu por causa do jogo. Mas Zoli resolveu relembrar a situação: “mas não foi na hora do jogo, pois ele estava parado”.

“Eu ficaria mal comigo mesmo, se eu fizesse isso”, finalizou Evandro.

Fãs pedem expulsão de Catia Paganote

O clima esquentou nesta quarta-feira (28) em A Fazenda 2018Os fãs do reality show estão pedindo a expulsão de Catia Paganote após uma suposta agressão da ex-paquita em Evandro Santo. O fato aconteceu durante uma atividade na piscina, quando a peoa visivelmente irritada com Evandro, o atingiu na cabeça com um tapa.

Após a agressão, Catia saiu da piscina e continuou reclamando do seu adversário – assista ao vídeo. As imagens foram exibidas ao vivo pelo PlayPlus, plataforma de streaming da Record TV que exibe A Fazenda 10 ao vivo e 24 horas por dia.

O apresentador do programa, Marcos Mion, se pronunciou no Twitter e avisou aos fãs de A Fazenda 2018 que a decisão está nas mãos da produção do reality show.

“As grandes decisões de ‘A Fazenda’ não são tomadas por mim. Tem uma comissão muito experiente em reality show para opinar e decidir. Eles avaliam tudo o que rola no programa e quando decidirem sobre a situação de Catia, vocês saberão”, publicou o apresentador em seu perfil no Twitter.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top