A Fazenda 2018: Evandro Santo fala sobre briga e nega ter feito macumba para Gabi Prado - Portal Overtube A Fazenda 2018: Evandro Santo fala sobre briga e nega ter feito macumba para Gabi Prado - Portal Overtube

A Fazenda 2018: Evandro Santo fala sobre briga e nega ter feito macumba para Gabi Prado

Evandro Santo em A Fazenda 2018 (Reprodução/Record TV)

Evandro Santo em A Fazenda 2018 (Reprodução/Record TV)

Após a confusão com Gabi Prado na festa desta terça-feira (11) em A Fazenda 2018, Evandro Santo concedeu uma entrevista à Flávia Viana, exibida nas redes sociais da Record TV.

Na conversa, Evandro Santo falou da briga com Gabi Prado e sobre a acusação da ex-peoa, que gritou que o humorista fez macumba para ela deixar o reality show.

“Ela falou que fiz tal coisa para ela. Eu fiquei: ‘nossa, você maravilhosa e caiu em você?’. Eu matei oito porcos e três galinhas para fazer, tanto que eu estou na final do programa. Se fosse para eu fazer algo, eu faria para eu ganhar. Isso se eu tivesse esse poder e esse misticismo. Eu só tenho fé”, relatou o humorista.

E continuou: “Ela queria agressão, ela queria tretar. No fumódromo, ela passou na minha frente e disse que queria ver quem iria tirar ela. Isso ela já estava descalça, pois não segura o salto. Mulher que chega na festa e tira o salto para dançar, não é mulher. Eu que sou gay, aguento oito horas no salto”.

“Não representa o público feminino”, diz Evandro sobre Gabi Prado

Ainda na entrevista, Evandro Santo contou que Gabi Prado falou que ele não representa os gays.

“Eu quase falei isso para ela, mas vou falar agora: ela não representa o público feminino. A gente tinha patrocínio de camisinha na casa e eu não vi ninguém usando. Uma pessoa que tem 30 anos e faz isso, não pode falar de empoderamento e respeito”, revelou Evandro Santo. “Se eu não represento os gays, você não representa a saúde pública. Uma mulher consciente e empoderada, leva um bom preservativo”, rebateu.

O barraco entre Gabi Prado e Evandro Santo aconteceu na festa que reuniu peões e ex-peões de A Fazenda 2018 nesta terça-feira (11). Gabi Prado partiu pra cima de Evando Santo e chegou a ser contida João Zoli, para evitar que a situação se agravasse.

“Não fala comigo, seu macumbeiro escroto. Fez macumba pra eu sair. Passou na televisão, eu vi, não adianta. Para de falar de mim. Você se f**** porque macumba não pega em mim, seu otário, seu idiota, tá aí sem o um milhão e meio”, gritou Gabi Prado, com o rosto próximo a Evandro Santo.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top