A Fazenda 2018: Evandro Santo impede Nadja Pessoa de bater o sino - Portal Overtube A Fazenda 2018: Evandro Santo impede Nadja Pessoa de bater o sino - Portal Overtube

A Fazenda 2018: Evandro Santo impede Nadja Pessoa de bater o sino

Nadja e Evandro, em A Fazenda 10

Nadja e Evandro, em A Fazenda 10

Em A Fazenda 2018, Evandro Santo impediu Nadja Pessoa de bater o sino e desistir da competição. A atitude de Nadja se deu após a confusão que aconteceu durante a madrugada entre ela, Fernanda Lacerda e Caique Aguiar.

Aos prantos, Nadja Pessoa cogitou ir até o sino para batê-lo e pedir para abandonar o reality show rural da Record TV, mas Evandro Santo conversou com a peoa e a impediu de desistir do jogo.

“Se eu sair vai ser um alívio pra mim”, disse Nadja ao peão.

Evandro agarra os braços de Nadja, olha nos olhos dela e a impede de tomar a decisão. “Olha pra mim, você não vai sair!”, afirmou o humorista.

Tentando acalmar a ex-Power Couple, ele foi enfático: “é isso que eles querem. A gente tem que se mostrar resistente. Não vai bater o sino”.

E a empresária desabafou: “eu não aguento mais isso, cara. É um monte de cobra”.

Barraco após a formação da roça

A madrugada desta terça-feira (06) foi marcada por muita confusão em A Fazenda 10. As discussões calorosas começaram já na formação da roça, quando Luane Dias revelou que Felipe Sertanejo havia dito que Nadja teria supostamente dado em cima dele.

Na ocasião, durante a festa Vikings da última sexta-feira (02), Felipe Sertanejo deu seu depoimento sobre o fato para Luane e Léo Stronda: “ela virou e disse que quando a gente sair daqui vamos se encontrar. Eu disse que queria muito todo mundo unido, mas ela disse que era só eu e ela. Daí falei que não vou me encontrar com ninguém sozinho, né?”, contou o peão.

Fernanda Lacerda e Caique Aguiar, durante a formação da roça, confirmaram a afirmação de Luane Dias, deixando Nadja chocada com a situação. Felipe Sertanejo negava tudo, enquanto os peões afirmavam que ele tinha sim falado o que Luane acabara de contar.

Após a formação da roça, Nadja Pessoa protagonizou um barraco com Fernanda Lacerda que resultou em guerra de hidratante e ainda um copo d’água jogado no rosto de Caique Aguiar.

Por fim, a noite se encerrou com Nadja empurrando a perna de Caique Aguiar, que estava sob sua cama, com os pés, e foi acusada de agressão pelo peão, que pede pela expulsão da empresária.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top