
Nadja Pessoa, em A Fazenda
Na manhã desta quarta-feira (07), Nadja Pessoa participou do programa Hoje em Dia, que repercutiu a expulsão da peoa – ela infringiu uma das regras de A Fazenda ao agredir Caique Aguiar durante uma discussão. Apesar de ter sido expulsa, a mulher de D’Black ganhou espaço na emissora para contar a sua versão.
Ao analisar as imagens exibidas no Hoje em Dia, Nadja disse que Fernanda Lacerda e Caique tentaram manipulá-la. “Eu estava muito mal. Eles queriam me manipular e eu fazia o que eu queria. Quando alguém tenta entrar na minha mente com tom arrogante, eu falo: não”, disse. “No domingo eu estava tão feliz… estava me sentindo leve e não queria falar de jogo, mas eles falaram que eu ia ter que falar de jogo”, completou.
“Eles vieram pra cima de mim e falaram: se você não faz o que a gente quer, você está fora. Não era amizade e eu vejo agora que não tinha amigos ali dentro”, afirmou a então ex-peoa.
Enquete A Fazenda 2018 mostra quem vai sair em roça entre Leo Stronda e Fernanda Lacerda
Nadja expulsa: decisão divide público
Desde o início de terça-feira (06), a internet em peso comentou sobre a agressão que Caique Aguiar sofreu por parte de Nadja Pessoa durante uma discussão. A Record decidiu anunciar a decisão ao final da tarde, surpreendendo os fãs da peoa. No programa ao vivo, Marcos Mion repercutiu a expulsão da participante e exibiu as imagens que motivaram a decisão da direção.
Contudo, a decisão de Rodrigo Carelli, diretor de A Fazenda, dividiu a opinião dos telespectadores. Para alguns, Caique aproveitou o momento de desequilíbrio de Nadja para provocar a agressão. Outros, acreditam que a decisão foi correta. Uma outra parcela do público defendeu a expulsão dos dois, uma vez que o filho de Carlinhos Aguiar também fez um enfrentamento físico com a peoa durante a discussão.
O fato é que com a saída da Nadja surge a possibilidade de uma repescagem. Ou seja, Ana Paula Renault ou Gabi Prado, tidas como favoritas no início da temporada, pode retornar à competição.