A Fazenda 2018: Fernanda se descontrola em entrevista ao vivo após ser eliminada - Portal Overtube A Fazenda 2018: Fernanda se descontrola em entrevista ao vivo após ser eliminada - Portal Overtube

A Fazenda 2018: Fernanda se descontrola em entrevista ao vivo após ser eliminada

Fernanda Lacerda se descontrola ao vivo em entrevista (Reprodução/PlayPlus)

Fernanda Lacerda se descontrola ao vivo em entrevista (Reprodução/PlayPlus)

Com pouco menos de 10% dos votos, Fernanda Lacerda foi eliminada com uma rejeição altíssima de A Fazenda nesta quinta-feira (08). A peoa, que ganhou o “ranço” da web após a expulsão de Nadja Pessoa, se descontrolou durante a entrevista com Marcos Mion para o serviço de streaming Play Plus.

Ao conversar com Mion e descobrir que recebeu críticas pelo jogo, Lacerda, mais conhecida como Mendigata, caiu no choro, tendo de ser acudida por Marcos Mion. “Eu queria que o meu pai tivesse orgulho de mim”, pedia Fernanda. “Mas ele está orgulhoso de você”, dizia Mion, tentando acalmá-la.

Cabe lembrar que parte do público se revoltou contra Fernanda Lacerda e Caique Aguiar após a formação da roça na segunda-feira. Lacerda soltou, ao vivo, que Nadja não queria votar em Felipe Sertanejo porque estava a fim do lutador. A acusação foi o estopim para toda a confusão, que culminou na expulsão da peoa – ela agrediu Caique com um chute na perna.

Assista ao momento em que Fernanda se descontrola:

Top