A Fazenda 2018: "fui o único aqui que não se escorou em ninguém", alfineta Rafael Ilha - Portal Overtube A Fazenda 2018: "fui o único aqui que não se escorou em ninguém", alfineta Rafael Ilha - Portal Overtube

A Fazenda 2018: “fui o único aqui que não se escorou em ninguém”, alfineta Rafael Ilha

Rafael Ilha em A Fazenda 2018 (Reprodução/Record)

Rafael Ilha em A Fazenda 2018 (Reprodução/Record)

Enfrentando a última roça de A Fazenda 2018 junto com Evandro Santo e João Zoli, Rafael Ilha aproveitou uma participação ao vivo no programa desta quinta-feira (06) para alfinetar os peões da temporada.

Após anunciar que os perdedores da prova especial estavam na roça, Marcos Mion pediu para que cada um dos participantes defendessem sua permanência no jogo. Chegada a sua vez, Rafael Ilha pediu votos, mas aproveitou para disparar uma direta para os seus concorrentes no reality show.

“Eu mereço porque fui muito sincero, fui a mesma pessoa que sou na minha casa. Fui o único que não se escorou em ninguém, não se escondeu, não ficou atrás de nenhum grupo. Votem em Rafael Ilha para essa final, votem muito”, discursou o ex-Polegar.

blankCaique Aguiar venceu a prova especial de A Fazenda 2018 e se tornou o primeiro finalista da temporada. O resultado da roça entre Evandro Santo, João Zoli e Rafael Ilha será divulgado na segunda-feira (10) e a final de A Fazenda 10 acontece na quinta, 13 de dezembro.
blank
Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top