A Fazenda 2018: Gabi Prado cai em prantos após ser humilhada por Rafael Ilha - Portal Overtube A Fazenda 2018: Gabi Prado cai em prantos após ser humilhada por Rafael Ilha - Portal Overtube

A Fazenda 2018: Gabi Prado cai em prantos após ser humilhada por Rafael Ilha

Gabi Prado em A Fazenda 2018 (Reprodução/PlayPlus)

Gabi Prado em A Fazenda 2018 (Reprodução/PlayPlus)

Em A Fazenda 2018, Gabi Prado se mostrou bastante afetada emocionalmente após ter sido humilhada por Rafael Ilha na dinâmica promovida pelo reality show na noite do último domingo (28).

A ex-De Férias com o Ex caiu chorou na manhã desta segunda-feira (29) ao conversar com Felipe Sertanejo sobre a atitude de Rafael Ilha na noite anterior.

“Ontem o que aconteceu para mim foi muito pesado sabe”, disse Gabi, chorando.

“Não guarda as coisas não, só faz mal para você”, disse Sertanejo, tentando confortar a peoa, que começou a chorar mais.

Ela continuou: “Usar as pessoas da forma que ele usa, é surreal. E se torna mais surreal ainda porque tem pessoas que compactuam com isso. Acham bonito, aplaudem e abraçam”.

Gabi chora em desabafo com João Zoli

Visivelmente abalada durante todo o dia, Gabi se juntou a João Zoli e começou a desabafar novamente, sem esconder as lágrimas.

Aos prantos, Gabi falou que já está saturada de A Fazenda 10: “se eu tiver que sair, eu vou sair bem aliviada. O ruim é deixar você aqui e ter que esperar muito tempo para a gente se ver de novo”.

João não fala nada e continua a ouvir a peoa, com quem se relaciona no confinamento.

“Sem sacanagem, depois da morte do meu avô, hoje é o dia mais triste da minha vida. Não consigo explicar em palavras o que eu estou sentido”, desabafou Gabi Prado.

Para finalizar, ela continuou falando, desta vez sobre o que sente após a discussão com Rafael Ilha: “eu não consigo colocar em palavras o que eu estou sentindo. Para mim o Rafael é uma pessoa que morreu, não existe mesmo. E a Nadja, coitada, vai se acabando sozinha”.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top