A Fazenda 2018: Marcos Mion se pronuncia sobre suposta de agressão de Catia Paganote - Portal Overtube A Fazenda 2018: Marcos Mion se pronuncia sobre suposta de agressão de Catia Paganote - Portal Overtube

A Fazenda 2018: Marcos Mion se pronuncia sobre suposta de agressão de Catia Paganote

Marcos Mion anunciou expulsão de Catia Paganote de A Fazenda 2018 (Foto: Reprodução)

Marcos Mion anunciou expulsão de Catia Paganote de A Fazenda 2018 (Foto: Reprodução)

Marcos Mion, apresentador de A Fazenda 2018, foi até as redes sociais na tarde desta terça-feira (28) para se pronunciar sobre as acusações que vem sendo feitas em relação a peoa Catia Paganote.

Em uma atividade promovida pelo reality show, Catia se irritou com uma atitude de Evandro Santo num jogo na piscina e deu um tapa na cabeça do humorista – assista ao vídeo.

A atitude da participante deixou os fãs de A Fazenda 10 irritados e foram até as redes sociais pedir pela expulsão de Catia Paganote do reality show rural da Record TV.

Sendo cobrado por um posicionamento, Marcos Mion usou o Twitter para se pronunciar sobre o caso.

Decisão está nas mãos da Record

De acordo com Marcos Mion, a Record TV ainda está avaliando o caso e tomando uma decisão sobre o que acontecerá com Catia Paganote. O apresentador disse que a emissora irá informar assim que tiver uma posição sobre o assunto.

“As grandes decisões de ‘A Fazenda’ não são tomadas por mim. Tem uma comissão muito experiente em reality show para opinar e decidir. Eles avaliam tudo o que rola no programa e quando decidirem sobre a situação de Catia, vocês saberão”, publicou o apresentador em seu perfil no Twitter.

Até então, a Record TV ainda não se pronunciou sobre o fato. Nos bastidores da emissora, segundo o Notícias da TV, a equipe de A Fazenda 2018 está em reunião para decidir qual atitude irá tomar diante do caso. O site oficial de A Fazenda 10 só deve se pronunciar sobre a agressão quando uma decisão for tomada pela produção do reality.

Caso semelhante aconteceu em A Fazenda 4, quando a boxeadora Duda Yankovich deu um tapa em Thiago Gagliasso também numa atividade na piscina. Na época, a Record TV considerou a atitude da peoa como uma agressão e expulsou Duda do reality show.

Confira o tweet de Marcos Mion:

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top