A Fazenda 2018: "merecem morrer", diz Rafael Ilha sobre Luane Dias e Fernanda Lacerda - Portal Overtube A Fazenda 2018: "merecem morrer", diz Rafael Ilha sobre Luane Dias e Fernanda Lacerda - Portal Overtube

A Fazenda 2018: “merecem morrer”, diz Rafael Ilha sobre Luane Dias e Fernanda Lacerda

Rafael Ilha, em A Fazenda 10

Rafael Ilha, em A Fazenda 10

Em A Fazenda 2018, Rafael Ilha disse que Fernanda Lacerda e Luane Dias “merecem morrer”. O peão deu sua opinião sobre as participantes do reality rural da Record TV na tarde desta terça-feira (06).

O fato aconteceu quando Rafael Ilha arrumava as malas de Nadja Pessoa, após a empresária ter sido expulsa de A Fazenda 10.

Conversando com Felipe Sertanejo, Ilha disparou: “essas duas são dois vermes, merecem morrer”.

E continuou: “são quatro vermes, lixos humanos que merecem sair daqui o quanto antes: Caique, Fernanda, Léo e Luane”, pontuou o ex-Polegar.

A conversa continuou e posteriormente, Rafael Ilha voltou a fazer ataques:

“Essas duas coisas do inferno vieram da lata do lixo, da profundeza do Inferno. São covardes, elas vieram da profundeza do Inferno, do esgoto”.

Felipe Sertanejo disse lamentar a expulsão de Nadja e procurou uma justificativa para a atitude que levou a ex-Power Couple ser retirada da competição. “O que falaram no ao vivo, certeza que influenciou a atitude dela”, disse Sertanejo.

“Eu também ficaria desnorteado. Ela tem família lá fora, tem marido. Foi um golpe muito baixo”, concordou Rafael Ilha.

Rafael Ilha é o fazendeiro da semana

Rafael Ilha foi o vencedor da oitava prova do fazendeiro, que aconteceu ao vivo nesta terça-feira (06) pela Record TV.

Como o novo fazendeiro, Rafael Ilha escapou da roça, ganhou imunidade e ainda indica um peão para a roça na formação que acontece na próxima segunda-feira (12). Já Fernanda Lacerda e Léo Stronda seguem na roça e passam pela avaliação do público, que decide quem fica e quem sai nesta quinta-feira (08).

prova do fazendeiro exigiu dos participantes equilíbrio e agilidade. Dividida em duas fases, Léo Stronda mostrou agilidade e seguiu na frente da prova, sendo o primeiro a chegar na segunda fase. Mas Rafael Ilha surpreendeu e alcançou Léo Stronda. O ex-polegar acabou sendo mais rápido e por poucos segundos, venceu Léo Stronda.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top