A Fazenda 2018: peões detonam Catia Paganote após conflito com Evandro Santo - Portal Overtube A Fazenda 2018: peões detonam Catia Paganote após conflito com Evandro Santo - Portal Overtube

A Fazenda 2018: peões detonam Catia Paganote após conflito com Evandro Santo

Rafael Ilha e Evandro Santo em A Fazenda 2018 (Reprodução/PlayPlus)

Rafael Ilha e Evandro Santo em A Fazenda 2018 (Reprodução/PlayPlus)

Em A Fazenda 2018, após a confusão entre Catia Paganote e Evandro Santo que resultou num tapa da peoa no humorista, os peões se reuniram para detonar a ex-paquita.

Após a atividade na piscina, os vencedores Evandro Santo, Caique Aguiar e Felipe Sertanejo ganharam um jantar japonês na casa da árvore. Reunidos, os rapazes comentaram sobre as atitudes de Catia Paganote.

Sertanejo falou que pensou em ceder seu lugar no jantar para Cátia. “Eu ia falar pra Catia vir no meu lugar, mas a ficha veio com o nosso nome né?”, disse.

Evandro retrucou, dizendo que não haveria clima após a confusão. “É muito triste, porque eu gosto muito dela. Mas eu entendo. A essa altura do jogo todo mundo fica mais sensível. Ela se cobra muito, é uma pessoa auto-exigente, ela fala: ‘Eu não gosto de perder’. É muito disciplinada, então, para ela é uma falha muito forte. Quando vai chegando perto, vai dando uma agonia”, explicou o humorista.

Sertanejo disse que entendia o temperamento de Catia, embora não houvesse justificativa para suas atitudes durante a atividade na piscina. “Vai juntando o estresse de tudo. Ela não teve esse motivo todo pra ficar chateada desse jeito, mas aí vai juntando o estresse, o jogo”, disse o lutador.

Rafael Ilha detona Catia Paganote em A Fazenda 10

Mais tarde, após o jantar japonês em A Fazenda 10, Evandro se juntou a Rafael Ilha, que criticou as atitudes de Catia Paganote.

“A gente achou que com seis pessoas não ia ter mais bacalhau azedo, tem. Vai sair você ou ela amanhã. Eu prefiro que ela se vá, porque é muita amargura, muito ódio, muita raiva e muita falsidade pra uma pessoa só”, disse o ex-Polegar.

E completou: “ela deixou cair a máscara e mostrou de ontem pra hoje quem ela é”.

“A mulher tá com ódio de você, nunca vi isso. E a atitude dela também, acho estranho ela chegar para nós dois e falar: ‘Eu já ganhei. Se eu não viesse pra cá pra ganhar, eu não tava aqui. Vou ganhar esse jogo'”, continuou.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top