A Fazenda 2018: prova de fogo será disputada entre Caique Aguiar e Felipe Sertanejo - Portal Overtube A Fazenda 2018: prova de fogo será disputada entre Caique Aguiar e Felipe Sertanejo - Portal Overtube

A Fazenda 2018: prova de fogo será disputada entre Caique Aguiar e Felipe Sertanejo

Caique Aguiar, em A Fazenda

Caique Aguiar, em A Fazenda

Em A Fazenda 2018, logo depois da eliminação de Léo Stronda no programa ao vivo desta quinta-feira (22), Marcos Mion deu início a dinâmica da prova de fogo desta semana. A prova acontece na madrugada desta sexta (23).

Um sorteio foi realizado para definir quem participará da prova. João Zoli, fazendeiro da semana, foi até a despensa para pegar a urna onde seria realizado o sorteio. 

“Cada dupla terá um representante e um ajudante. O representante da dupla que ganhar vai levar o lampião, não o ajudante. Dentro da urna temos cinco pergaminhos. Dois definem os representantes e outros dois os ajudantes. Por fim, um dos pergaminhos elimina um de vocês na disputa”, explicou o apresentador.

Realizado o sorteio, definiu-se que Caique Aguiar disputa a Prova de Fogo com a ajuda de Catia Paganote, enfrentando Felipe Sertanejo, que será ajudado por Evandro Santo. O pergaminho acabou eliminado Rafael Ilha da prova.

Fazendeiro da semana, João Zoli também ficou de fora da Prova de Fogo.

Poder da chama vermelha interfere na decisão do Fazendeiro

Vale lembrar que João Zoli terá seu poder de indicar um peão para a roça limitado na próxima segunda-feira (26), por decisão do público.

Mion revelou na edição desta quinta (22) de A Fazenda 10 qual será o poder da chama vermelha na formação da roça da próxima segunda-feira (26).

O público votou e com 81% dos votos, ficou definido que o dono do poder da chama vermelha deverá escolher dois participantes e o Fazendeiro só poderá indicar um desses dois para a roça.

Na segunda opção, menos votada pelo público de A Fazenda 12018, o dono do poder da chama vermelha ficaria imune a roça. O poder da chama azul só será revelado na próxima segunda-feira (26), durante o programa ao vivo de formação da roça.

João Zoli tornou-se o Fazendeiro da Semana, após vencer a prova do fazendeiro da última terça-feira (20). Além de escolher uma entre as duas pessoas definidas pelo portador do poder da chama azul, o modelo está imune à formação da roça.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top