Rafael Ilha, em A Fazenda 10
Em A Fazenda 2018, durante uma conversa na tarde desta quarta-feira (12) Rafael Ilha contou que, durante a festa que reuniu os peões e ex-peões na noite anterior, os eliminados teriam contado que a decisão do campeão da temporada está entre ele e João Zoli.
“Eu não acredito em nada do que eles falaram, que você [Caique] é terceiro lugar e a decisão está entre eu e você [João]”, revelou o ex-Polegar.
“Isso só vai depender do público”, falou João.
“Eu acredito que será bem disputado entre os três. Todos têm o seu merecimento de estar aqui”, finalizou Rafael.
Caique Aguiar não comentou o assunto. O personal trainer chegou a chorar durante a festa ao saber da repercussão que a sua briga com Nadja Pessoa – que culminou na expulsão da peoa – tomou fora do confinamento.
Marcos Mion comenta vazamento de informações
Durante a exibição de A Fazenda 2018 na noite desta quarta-feira (12), Marcos Mion foi até as redes sociais para comentar o vazamento de informações de fora do confinamento para os finalistas. As informações foram vazadas pelos ex-participantes que participaram de uma festa na última terça (11).
“Não foi por falta de aviso”, disse o apresentador, dando a entender que já havia alertado a produção do programa sobre essa possibilidade. “Eles passam por uma preparação antes de entrar e contamos com a coerência e hombridade deles. Pena que alguns faltaram com o compromisso”, completou Marcos Mion, afirmando que o vazamento de informações atrapalham o jogo.
Não é a primeira vez que Marcos Mion faz comentários sobre o jogo. Em entrevista com Felipe Sertanejo, o apresentador de A Fazenda 10 chegou a dizer que Caique Aguiar não venceria o reality show.
“Pelo o que a gente vê pela Internet, o Caique não vai ganhar ‘A Fazenda’. Se depender do fã clube da Nadja, que é bem grande aqui fora, quando ele cair na roça… Pode ser que mude, não dá para garantir nada”, disse Mion.
Carlinhos Aguiar, pai de Caique Aguiar, não teria gostado da atitude de Marcos Mion e foi às redes sociais reclamar: “Mais uma vez não sendo imparcial, são completamente desnecessárias as suas opiniões, Marcos Mion”.