A Fazenda 2018: veja o vídeo do momento em que Catia Paganote é expulsa - Portal Overtube A Fazenda 2018: veja o vídeo do momento em que Catia Paganote é expulsa - Portal Overtube

A Fazenda 2018: veja o vídeo do momento em que Catia Paganote é expulsa

Catia Paganote em A Fazenda 2018 (Reprodução/PlayPlus)

Catia Paganote em A Fazenda 2018 (Reprodução/PlayPlus)

Em A Fazenda 2018, Catia Paganote foi expulsa pela agressão cometida contra Evandro Santo durante uma atividade na última quarta-feira (28).

A decisão foi tomada pela direção do programa e anunciada no programa exibido ao vivo nesta quinta-feira (29) pela Record TV. O anúncio foi feito por Marcos Mion após a exibição de um VT que mostrava o momento em que Catia Paganote dá um tapa em Evandro Santo durante a atividade na piscina – assista ao vídeo.

ENQUETE A FAZENDA 2018: saiba quem deve ganhar o reality show – Evandro, Rafael, João, Caique ou Sertanejo

“Como já dissemos no caso entre Nadja e Caique, é proibido agredir e ameaçar a integridade física dos outros peões. No futebol isso dá cartão vermelho, e aqui o peão é expulso do programa. Por isso a direção decidiu pela expulsão de Catia, e a roça desta noite está cancelada”, explicou o apresentador aos confinados.

Com a saída de Catia Paganote, a disputa pelo voto do público na roça formada entre ela e Evandro Santo foi cancelada. O humorista permanece no jogo, que agora só tem homens confinados. Além de Evandro, disputam o prêmio final de A Fazenda 10 os peões Rafael Ilha, Caique Aguiar, João Zoli e Felipe Sertanejo.

Assista ao vídeo do momento em que Marcos Mion anunciou a expulsão de Catia Paganote:

Assessoria de Catia pede esclarecimentos à produção de A Fazenda 10

A assessoria de imprensa de Catia Paganote foi às redes sociais para publicar um comunicado pedindo esclarecimentos da Record TV. A nota foi publicada antes da emissora informar a decisão de expulsar a ex-paquita do reality show rural.

Intitulado “Nota de Repúdio”, o texto publicado no Instagram de Catia Paganote pede que a Record exiba imagens dos momentos antes do tapa dado por Catia em Evandro Santo. “A assessoria de imprensa da ex-paquita, Catia Paganote, pede que a TV Record também exiba fotos e cenas dos momentos antes em que o participante Evandro nitidamente empurra Cátia com força”, diz o comunicado.

E aproveita para alfinetar a Record TV: “A assessoria também exige dos produtores explicações do porquê fazê-los pedirem votos, logo após o programa/fato de ontem, aos familiares e telespectadores, para só depois encerrar a votação em um ato claro de busca por audiência”.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top