A Fazenda: Saiba o real motivo da briga entre Ana Paula Renault e Evandro Santo - Portal Overtube A Fazenda: Saiba o real motivo da briga entre Ana Paula Renault e Evandro Santo - Portal Overtube

A Fazenda: Saiba o real motivo da briga entre Ana Paula Renault e Evandro Santo

Ana Paula, em A Fazenda 10

Ana Paula, em A Fazenda 10

Em todas as redes sociais, Ana Paula Renault e Evandro Santo foram os assuntos do momento desde o início de quarta-feira (20). Quem acompanhava a transmissão ao vivo sabia que os dois tinham protagonizado a primeira briga dentro de A Fazenda, mas, como o PlayPlus cortou o sinal, não tinha uma noção sobre a razão da discussão. A única pista foi o choro de Perlla.

No entanto, a Record exibiu a discussão na íntegra apenas na edição desta quinta-feira (21). No programa anterior, Marcos Mion deu apenas uma “prévia” da discussão. Mas, afinal, qual foi o real motivo da briga entre Ana Paula Renault e Evandro Santo?

Acostumado com as piadas que realizava no Pânico, Evandro brinca com os peões desde a sua chegada. A sua personalidade humorística, no entanto, não tem agradado Ana Paula Renault. O “estouro” ocorreu quando a ex-BBB ouviu uma declaração do comediante com Luane Dias, ex-Esquenta. Na ocasião, ele disse que a youtuber era leva e trás e que não fazia as tarefas de casa.

Ana Paula aproveitou que todos estavam reunidos na mesa para emitir sua opinião. “Acho muita loucura o que você faz, é engraçado mas tem hora que fica demais, você fica pesado”, disse a polêmica participante. Evandro retrucou e afirmou que nunca brincou com ela. “Claro, porque nunca te dei liberdade”, rebateu. O humorista aproveitou para dizer que quem se sentiu incomodado com as brincadeiras que se pronunciasse.

Evandro foi além e tocou na “ferida” de Ana Paula. “Se você fosse tão boa e equilibrada, não teria sido expulsa do outro programa [BBB]. Você está aqui por causa dele. Ou você foi chamada porque estava na novela?”, disparou. “Você acha que isso vai me atingir?”, perguntou.

Apesar da briga, Ana Paula e Evandro Santo fizeram as pazes. “Quando você tiver alguma coisa séria pra me falar, fala comigo direto”, disse Evandro, ao se reconciliar com a loira. Ana Paula, por sua vez, se defendeu: “Eu não falo por trás. […] É que eu tenho um senso de justiça, do que eu acredito, que é muito forte e tava martelando ali e me magoando, mesmo não sendo diretamente a mim. Eu tava achando muito pesado”, disse ela. “Quando for assim, me chama num canto, que eu vou te ouvir”, respondeu o humorista, que em seguida abraçou a ex-BBB.

Top