Alerta de barraco! Esposa de Felipe Sertanejo humilha Nadja Pessoa após ser provocada: "vadia que virou chacota nacional" - Portal Overtube Alerta de barraco! Esposa de Felipe Sertanejo humilha Nadja Pessoa após ser provocada: "vadia que virou chacota nacional" - Portal Overtube

Alerta de barraco! Esposa de Felipe Sertanejo humilha Nadja Pessoa após ser provocada: “vadia que virou chacota nacional”

Nadja Pessoa e Lucilene Caetano

Nadja Pessoa e Lucilene Caetano

Irritada com uma provocação feita por Nadja Pessoa nas redes sociais, Lucilene Caetano, esposa do ex-participante de A Fazenda 10, Felipe Sertanejo, resolveu revidar.

O barraco teve início com uma postagem feita pela esposa de Vinícius D’Black. No post, veiculado no Stories do Instagram, Nadja aparece em uma montagem pisando em cima de uma foto de Lucilene. Em resposta a atitude da loira, a mulher de Sertanejo usou o Twitter para desabafar.

Leia mais: Amiga de João Zoli, Larissa Manoela faz campanha para ele vencer A Fazenda 2018

“Soube hoje que a vadia que virou chacota nacional com o marido corno estão fazendo publicação com foto minha … o que dizer de gente assim? Vergonha alheia define neh pessoal! Quem não tem família e AMOR na vida é assim… vive de pagar mico enquanto os minutos de fama durar”, detonou.

Veja:

blank
Álvaro Penerotti
Arquiteto e Urbanista por formação, com intensa vivência na área de jornalismo e publicidade. Ex-colaborador do Observatório da Televisão e Observatório dos Famosos. Redator no Overtube.
https://twitter.com/AlvaroPenerotti
Top