Ana Paula Renault e Vida Vlatt protagonizam discussão em A Fazenda 10

Ana Paula Renault, em A Fazenda 10

Ana Paula Renault, em A Fazenda 10

Mostrando que não tem sangue de barata, Ana Paula Renault voltou a protagonizar uma calorosa discussão no confinamento de A Fazenda 10.

Desta vez, o alvo da ex-BBB foi Vida Vlatt, que alegou que acha normal as pessoas não recolherem seus pratos após as refeições. Discordando da opinião da atriz, Ana Paula fez questão de explanar seu ponto de vista.

“Não é normal. Você não está em uma colônia de férias, você está em um programa em busca de um milhão e meio. E se todo mundo ficar relaxado, isso vai virar um chiqueiro”, detonou. “Mas pra mim você vai falar isso? Se equilibra, Ana Paula”, revidou Vida.

Leia mais: Em A Fazenda 10, participante faz xixi em local indevido e causa punição coletiva

Irritada, Ana continuou a criticar a colega de reality: “Você quer dar uma de gente boa e falar que é normal. […] Quer se fazer de boazinha. Sabe o que me irrita? A pessoa querer ser agradável e depois falar que é normal o que esta acontecendo ali. Não adianta ser simpática com todo mundo, não adianta rir com todo mundo e depois atrapalhar a coletividade da casa”, disse.

Assista:

Álvaro Penerotti
Arquiteto e Urbanista por formação, com intensa vivência na área de jornalismo e publicidade. Ex-colaborador do Observatório da Televisão e Observatório dos Famosos. Redator no Overtube.
https://twitter.com/AlvaroPenerotti
Top