Ana Paula Renault nega agressão contra Vida Vlatt e detona A Fazenda: “Horrorizada” - Portal Overtube Ana Paula Renault nega agressão contra Vida Vlatt e detona A Fazenda: “Horrorizada” - Portal Overtube

Ana Paula Renault nega agressão contra Vida Vlatt e detona A Fazenda: “Horrorizada”

Ana Paula Renault é eliminada de A Fazenda 10

Ana Paula Renault é eliminada de A Fazenda 10

A décima edição de A Fazenda ficará na história do reality-show. Isso porque, mesmo na grande final que consagrou Rafael Ilha como campeão, houve denúncia de agressão: Vida Vlatt publicou nas redes sociais um vídeo que relata uma suposta agressão de Ana Paula Renault. O episódio movimentou a web antes mesmo da final ir ao ar.

Após a final, os peões participaram de um bate papo com a imprensa e Ana Paula Renault contou a sua versão sobre a suposta agressão. “Eu cheguei mais tarde, porque na festa anterior a Vida falou mal da minha mãe, que é falecida. Ela disse que ela não tinha me dado amor na minha criação e que minha mãe nunca me amou. Eu cheguei em cima da hora hoje para não encontrar ela. Fiquei com medo de não receber a terceira parcela do meu cachê, senão estava longe desse lugar. Eu só levantei e segurei na mão dela para tentar educar, para ela não falar do amor da minha mãe. Agora ela tem que provar que eu agredi ela”, afirmou a loira.

Além disso, ela relembrou o caso de Laércio, participante do BBB16, condenado, em 2017, por estupro de vulnerável. O Laércio falou que ia me processar e onde ele tá agora? Eu lido com verdades, meu amor”, disse.

Renault aproveitou ainda para criticar o reality da Record. “Estou horrorizada, indignada. Eu não entrei para aparecer, é um show de baixaria e racismo”, comentou.

O caso

Antes da grande final ao vivo, Vida Vlatt publicou um vídeo nas redes sociais acusando Ana Paula Renault de agressão. “Fui agredida fisicamente pela participante Ana Paula Renault enquanto me arrumava para a grande final da Fazenda. Uma agressão gratuita, de alguém que se incomoda muito com a minha felicidade. Não iria postar isso, mas depois Ela inverte tudo e conta qualquer história e isso não é legal. É só um programa de tv onde eu e ela fomos participantes. Agredir verbalmente ela faz sempre mas fisicamente é um pouco demais!”, escreveu Vida Vlatt  na legenda.

Top