Carlos Alberto de Nóbrega sobre volta de Caique Aguiar para A Praça é Nossa: "figurante" - Portal Overtube Carlos Alberto de Nóbrega sobre volta de Caique Aguiar para A Praça é Nossa: "figurante" - Portal Overtube

Carlos Alberto de Nóbrega sobre volta de Caique Aguiar para A Praça é Nossa: “figurante”

Caique Aguiar e Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Reprodução)

Caique Aguiar e Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Reprodução)

Mesmo conseguindo chegar à final de A Fazenda 2018, que acontece nesta quinta-feira (13), Caique Aguiar parece que não terá um pós-fama muito fácil. Para entrar no reality show, Caique saiu de A Praça é Nossa, onde era figurante. Caso retorne, continuará no mesmo posto, disse Carlos Alberto Nóbrega ao Notícias da TV.

“Caíque é uma pessoa supereducada, excelente profissional, bom garoto. Mas pra ter um papel, não, ele é um figurante”, afirmou o humorista que comanda o programa do SBT.

“Isso não é pejorativo, a figura do figurante é muito importante. Da mesma forma que a gente gosta de ver mulher bonita, as mulheres também gostam de ver homens bonitos. Ele é um garotão, boa pinta. As portas estão abertas”, completou Carlos Alberto de Nóbrega.

Carlos Alberto disse que não acompanhou a trajetória do seu ex-funcionário no reality show rural da Record TV. “Vi esporadicamente, nesses três meses não vi nem 15 minutos”, revelou.

Mas comentou como é comportamento do filho de Carlinhos Aguiar nos bastidores: “Sei do sucesso que ele está fazendo. Tá quietinho agora, não tá criando caso. Ele pessoalmente é uma pessoa muito tranquila“.

As polêmicas de Caique Aguiar em A Fazenda 2018

Embora Carlos Alberto de Nóbrega ache que a passagem de Caique Aguiar por A Fazenda 2018 tenha sido bem tranquila, as coisas não parecem terem sido bem assim. O finalista se meteu em confusões e ganhou inimigos dentro do confinamento.

Caique Aguiar se juntou a Fernanda Lacerda numa confusão com Nadja Pessoa. Desestabilizada, Nadja Pessoa perdeu a paciência e chutou a perna de Caique, e acabou sendo expulsa.

Com raiva de Caique, fãs de Nadja Pessoa chegaram a derrubar a conta dele no Instagram e em seguida, conseguiram também tirar do ar o perfil do seu pai, Carlinhos Aguiar.

Entre outras polêmicas, Caique Aguiar acusou Evandro Santo de furto durante uma formação de roça ao vivo e criticou Catia Paganote, dizendo que a ex-peoa quer ser paquita para sempre por ser bancada pela mãe.

Top