D’Black sobre reação de Nadja com a expulsão: “Sofreu e está muito mexida” - Portal Overtube D’Black sobre reação de Nadja com a expulsão: “Sofreu e está muito mexida” - Portal Overtube

D’Black sobre reação de Nadja com a expulsão: “Sofreu e está muito mexida”

D'Black e Nadja Pessoa (Foto: Reprodução)

D'Black e Nadja Pessoa (Foto: Reprodução)

O cantor D’Black participou nesta quarta-feira (15) do Superpop, comandado por Luciana Gimenez. Ele foi convidado pela atração para comentar a participação da esposa, Nadja Pessoa, em A Fazenda 10 – a peoa foi expulsa após agredir Caique Aguiar. Devido ao vínculo com a Record, Nadja não pode dar entrevistas às outras emissoras.

Durante a sua entrevista, D’Black revelou que sofreu com a participação da esposa no reality-rural. O cantor afirmou que ela foi perseguida desde o início da competição. “Na primeira semana brigou com Ana Paula Renault, uma figura que todos esperam que role barraco. Ela conseguiu colocar todo mundo contra a Nadja, que ficou sozinha em determinado momento do jogo. Eu quase morri”, recordou.

D’Black disse que Nadja ficou fragilidade após a acusação de suposto flerte com Felipe Sertanejo. “Teve momentos que achei que ela não seria tão forte. Ela sofreu bastante. Não foi só a expulsão, foi todo um conjunto de coisas que culminou naquele momento que ela dá o chute que o Caíque pede. Ela caiu nessa porque estava fragilizada pelo que falaram na roça, que tinha dado em cima de outro cara. A própria reação dela mostra que não esperava aquilo, principalmente dos amigos”, afirmou.

Ele admitiu, no entanto, que não gostou de assistir às cenas. “Achei que ela deu espaço demais para as pessoas falarem e comecei a ser atacado aqui fora. Eu estava assistindo ao vivo, ela não teve noção de que sairia muito de si. Entendi que o confinamento abre possibilidades, ela beijou na da Fernanda [Lacerda], do Evandro [Santo]… Selinho, mas eram demonstrações de amor que ela não dava aqui fora”, contou.

Ela estava em coma alcoólico, ficou muito feio. É coisa de bêbada, pessoa muito doidona. O Sertanejo pegou aquilo ali e começou a fazer um discurso para dar base de que ela estava traindo o marido. Uma vez por ano ela fala: ‘Vou beber, cuida de mim’, e eu não estava lá”, argumentou.

O cantor aproveitou para criticar Caique Aguiar. “O transtorno psicológico que ele faz com ela é o mesmo que muitos homens fazem com as mulheres. Usaram a palavra ‘vagabunda’ para derrubá-la. Ela está bem mexida, foi bem difícil. Estou tratando ela três vezes melhor do que eu tratava”, concluiu.

Top