Em A Fazenda 10, Evandro Santo tem ataque de fúria e confronta Ana Paula Renault: "Eu odeio você, sua falsa nojenta" - Portal Overtube Em A Fazenda 10, Evandro Santo tem ataque de fúria e confronta Ana Paula Renault: "Eu odeio você, sua falsa nojenta" - Portal Overtube

Em A Fazenda 10, Evandro Santo tem ataque de fúria e confronta Ana Paula Renault: “Eu odeio você, sua falsa nojenta”

Evandro Santo, em A Fazenda 10

Evandro Santo, em A Fazenda 10

Após aguentar calado várias alfinetadas de Ana Paula Renault, no confinamento de A Fazenda 10, eis que Evandro Santo chegou ao ápice de sua paciência e, do nada, teve um ataque de fúria.

O ex-Pânico, visivelmente abalado emocionalmente, falou tudo que pensa sobre a ex-BBB, na cara dela. O barraco aconteceu na noite do último domingo (07), na cozinha da sede onde o reality é gravado, em Itapecerica da Serra.

Leia mais: Ana Paula dispara contra Nadja: “Tenho prazer de pisar em você”

“Eu odeio você, sua falsa, nojenta. Você é contraditória. Eu estou cagando para você, Anabelle. Vai fazer o filme três. A Nadja pode ser louca, mas eu prefiro uma louca metida do que uma seca e fria. Você é grossa e mal educada. Toda vez que você chega, o ambiente fica pesado”, gritou.

E completou: “É uma controladora filha da p***, uma descontrolada emocional e a gente fica no meio disso. Essa é a situação. Eu sou legal, mas agora eu me rebelei. Você é a pessoa mais filha da p*** que eu já vi na p**** da minha vida. Vai se f****, não fale comigo. Eu odeio você, sua falsa, imunda, nojenta”. Diante das ofensas, Ana Paula pouco quis argumentar com o humorista, conforme é possível ver no vídeo abaixo.

Álvaro Penerotti
Arquiteto e Urbanista por formação, com intensa vivência na área de jornalismo e publicidade. Ex-colaborador do Observatório da Televisão e Observatório dos Famosos. Redator no Overtube.
https://twitter.com/AlvaroPenerotti
Top