Em A Fazenda 2018, Catia Paganote fala sobre convivência com Marlene Mattos nos tempos de Paquita: "ela era muito dura" - Portal Overtube Em A Fazenda 2018, Catia Paganote fala sobre convivência com Marlene Mattos nos tempos de Paquita: "ela era muito dura" - Portal Overtube

Em A Fazenda 2018, Catia Paganote fala sobre convivência com Marlene Mattos nos tempos de Paquita: “ela era muito dura”

Catia Paganote, em A Fazenda

Catia Paganote, em A Fazenda

Em conversa com Evandro Santo nesta quinta-feira (15), Catia Paganote relembrou a convivência com a diretora Marlene Mattos, nos tempos em que trabalhava como Paquita.

De acordo com a loira, Marlene era uma pessoa muito ríspida, todavia, lhe passou vários ensinamentos.

Leia mais: Em A Fazenda, Catia Paganote faz revelação peculiar sobre a época em que foi Paquita

“Sempre lutei desde cedo. Comecei com cinco anos lá em Brasília. Depois que entrei pra Xuxa, as lições que tive é que a Marlene sempre falava: ‘se não for para aparecer, não vai’. De vez em quando, ela era muito dura. Mas ela falava que se não fosse assim, as pessoas não dariam o melhor”, declarou.

“Aprendi muito nova a ser muito fria. Precisava dessa frieza porque mexia com a emoção das pessoas. Por isso que hoje em dia sou chata. Passei por uma experiência incrível de ter sido Paquita e por ter uma pessoa tão forte como a Marlene dando esporro porque sabia que a gente podia cada vez mais”, completou peoa.

Álvaro Penerotti
Arquiteto e Urbanista por formação, com intensa vivência na área de jornalismo e publicidade. Ex-colaborador do Observatório da Televisão e Observatório dos Famosos. Redator no Overtube.
https://twitter.com/AlvaroPenerotti
Top