
Cátia Paganote, em A Fazenda 10
Um declaração feita por Catia Paganote no confinamento de A Fazenda, deixou os telespectadores do reality da Record TV com a pulga atrás da orelha. A ex-paquita, sem revelar detalhes, deixou escapar em conversa com outros peões que tem pouco tempo de vida.
“Se a minha filha estiver bem, eu vou estar bem. Isso eu só criei depois que eu tive ela. E a minha situação com ela não é só por ser mãe. É por conta de uma história indiferente que vocês não sabem e que eu não posso contar. Mas ela sobrevive e sabe sobreviver com uma mãe que sabe que vai ter pouco de tempo de vida”, declarou ela, na ocasião.
Apesar da loira não ter revelado detalhes sobre o assunto, o jornalista Fernando Oliveira, mais conhecido como Fefito, por meio de seu blog, desvendou o mistério envolvendo a declaração feita por Catia no programa.
Conforme revelou Fernando, fontes próximas a famosa revelaram que Catia sofre com uma síndrome de baixa imunidade, o que pode fazer com que ela apresente complicações quando estiver com alguma outra doença, como gripe, por exemplo. “Com ela, uma gripe pode virar uma pneumonia”, disse a fonte ao jornalista. O nome da síndrome, entretanto, não foi revelado.