Em A Fazenda 2018, Catia Paganote revela que tem pouco tempo de vida; Saiba o motivo! - Portal Overtube Em A Fazenda 2018, Catia Paganote revela que tem pouco tempo de vida; Saiba o motivo! - Portal Overtube

Em A Fazenda 2018, Catia Paganote revela que tem pouco tempo de vida; Saiba o motivo!

Cátia Paganote, em A Fazenda 10

Cátia Paganote, em A Fazenda 10

Um declaração feita por Catia Paganote no confinamento de A Fazenda, deixou os telespectadores do reality da Record TV com a pulga atrás da orelha. A ex-paquita, sem revelar detalhes, deixou escapar em conversa com outros peões que tem pouco tempo de vida.

“Se a minha filha estiver bem, eu vou estar bem. Isso eu só criei depois que eu tive ela. E a minha situação com ela não é só por ser mãe. É por conta de uma história indiferente que vocês não sabem e que eu não posso contar. Mas ela sobrevive e sabe sobreviver com uma mãe que sabe que vai ter pouco de tempo de vida”, declarou ela, na ocasião.

Leia mais: Primeira eliminada de A Fazenda, Vida Vlatt comemora eliminação de Fernanda Lacerda: “Acabou o casal fake news”

Apesar da loira não ter revelado detalhes sobre o assunto, o jornalista Fernando Oliveira, mais conhecido como Fefito, por meio de seu blog, desvendou o mistério envolvendo a declaração feita por Catia no programa.

Conforme revelou Fernando, fontes próximas a famosa revelaram que Catia sofre com uma síndrome de baixa imunidade, o que pode fazer com que ela apresente complicações quando estiver com alguma outra doença, como gripe, por exemplo. “Com ela, uma gripe pode virar uma pneumonia”, disse a fonte ao jornalista. O nome da síndrome, entretanto, não foi revelado.

Álvaro Penerotti
Arquiteto e Urbanista por formação, com intensa vivência na área de jornalismo e publicidade. Ex-colaborador do Observatório da Televisão e Observatório dos Famosos. Redator no Overtube.
https://twitter.com/AlvaroPenerotti
Top