Em A Fazenda 2018, Evandro Santo faz análise sobre comportamento de Rafael Ilha: "É a pessoa mais sensível aqui" - Portal Overtube Em A Fazenda 2018, Evandro Santo faz análise sobre comportamento de Rafael Ilha: "É a pessoa mais sensível aqui" - Portal Overtube

Em A Fazenda 2018, Evandro Santo faz análise sobre comportamento de Rafael Ilha: “É a pessoa mais sensível aqui”

Evandro Santo, em A Fazenda

Evandro Santo, em A Fazenda

O comportamento que Rafael Ilha tem apresentado no confinamento de A Fazenda 2018 acabou virando pauta entre Evandro Santo e Nadja Pessoa, durante a madrugada desta segunda-feira (05).

Bastante próximos a Ilha no reality, Nadja e Evandro revelaram que estão sentindo uma insegurança por parte do ex-Polegar, nos últimos dias. Ao tentar justificar o comportamento do músico, Evandro disse achar que Rafael está assim por conta da saudade que deve estar sentindo da família.

Leia mais: Nadja Pessoa surpreende ao elogiar parte íntima de Felipe Sertanejo, em A Fazenda 2018

“O Rafa está em um momento muito assim. É muita saudade da família. Eu acho que na vida pessoal dele ele viu muita injustiça e a família dele é a proteção que ele tem. É difícil construir uma família depois da história dele. Talvez ficar confinado possa trazer lembranças antigas. E ele já foi confinado de dois jeitos, como adicto e como outra coisa. Eu já fui internado por quatro meses, mas eu não sei o que é viver em uma prisão. E isso porque ele é uma pessoa pública desde os doze anos. Então imagina o que esse menino foi julgado, xingado”, disse o peão.

“Por isso que, às vezes, ele tem uma mistura de malandro com paizão, mas é uma pessoa sensível que sobreviveu a muita coisa. É a pessoa mais sensível aqui, por isso que eu não desisto dele. Pode falar o que for, ele pode ter altos e baixos e ser bipolar, mas enquanto ele estiver nessa casa ele vai ter meu apoio”, completou o humorista. Nadja, por sua vez, concordou com os argumentos do colega de confinamento.

Ainda em A Fazenda

Nadja Pessoa, ao que parece, não tem mais suportado conviver com o casal formado por Fernanda Lacerda e Caique Aguiar.

Nesta segunda-feira (05), a loira, sem papas na língua, criticou a relação entre os pombinhos. “É muito grude, eu não aguentaria. Eu iria falar: ‘Sai, vaza. Eu quero ficar uma semana só sem grude, sem nhem nhem nhem’”, detonou a peoa, em conversa com Evandro.

O humorista, por sua vez, também alfinetou o casal: “Quando você é seguro de uma relação, você não precisa exagerar, é uma troca”, disse.

Álvaro Penerotti
Arquiteto e Urbanista por formação, com intensa vivência na área de jornalismo e publicidade. Ex-colaborador do Observatório da Televisão e Observatório dos Famosos. Redator no Overtube.
https://twitter.com/AlvaroPenerotti
Top