Em A Fazenda 2018, Evandro Santo revela que na juventude fez de tudo para não ser gay - Portal Overtube Em A Fazenda 2018, Evandro Santo revela que na juventude fez de tudo para não ser gay - Portal Overtube

Em A Fazenda 2018, Evandro Santo revela que na juventude fez de tudo para não ser gay

Evandro Santo, em A Fazenda 10

Evandro Santo, em A Fazenda 10

Hoje homossexual assumido, Evandro Santo, conforme contou a alguns peões no confinamento de A Fazenda, na juventude não queria ser gay de jeito nenhum.

Com medo de sofrer por conta da orientação sexual, o humorista revelou que já chegou a tomar várias providências para disfarçar os seus trejeitos.

Leia mais: Em A Fazenda 2018, Rafael Ilha responsabiliza Caique, João e Felipe pela expulsão de Catia

“Eu ficava quatro dias falando grosso, tentando jogar futebol, fazendo umas coisas que não davam muito certo para o meu lado”, declarou. Ainda durante o bate-papo, o ex-Pânico contou que quando era pré-adolescente, evitada ao máximo chegar perto dos gays da cidade em que ele morava.

“Quando eu tinha 10, 11 anos, quando eu via gay, bicha na rua, eu atravessava a rua com medo. Falava: ‘Não quero ser isso não’. Eu via na rua e atravessava. […] Rezava para não ser gay”, afirmou.

Álvaro Penerotti
Arquiteto e Urbanista por formação, com intensa vivência na área de jornalismo e publicidade. Ex-colaborador do Observatório da Televisão e Observatório dos Famosos. Redator no Overtube.
https://twitter.com/AlvaroPenerotti
Top