Em A Fazenda 2018, Felipe Sertanejo defende Nadja Pessoa: "Não podemos atirar pedras" - Portal Overtube Em A Fazenda 2018, Felipe Sertanejo defende Nadja Pessoa: "Não podemos atirar pedras" - Portal Overtube

Em A Fazenda 2018, Felipe Sertanejo defende Nadja Pessoa: “Não podemos atirar pedras”

Felipe Sertanejo, em A Fazenda 10

Felipe Sertanejo, em A Fazenda 10

Nadja Pessoa, apesar de não estar mais no confinamento de A Fazenda 2018, ainda tem virado assunto entre os participantes do reality.

Nesta quinta-feira (08), Felipe Sertanejo, em conversa com Evandro Santo, defendeu a ex-colega e usou a história de vida dela para justificar a postura explosiva que ela apresentou enquanto esteve no programa.

“Só fui entender ela, depois que eu conheci um pouco da história dela. Não podemos atirar pedras, porque ela passou por poucas e boas”, disse o lutador aposentado.

Leia mais: Caso de polícia? Policiais teriam entrado na sede de A Fazenda para analisar imagens de briga entre Nadja e Caique

“Sei que ela perdeu o pai dela, talvez seja por isso que ela criou esse bloqueio com as pessoas. Mas, aqui, não tem como a gente não julgar. Eu comecei achar ela meio doidinha da cabeça na primeira votação. Ela achou que a gente fez complô contra ela porque recebeu três votos. Como alguém faz complô com três votos? Ela falou que pegou ranço do João, eu já vi que ia dar merda”, continuou o peão. O ex-Pânico, por sua vez, concordou com Sertanejo.

Álvaro Penerotti
Arquiteto e Urbanista por formação, com intensa vivência na área de jornalismo e publicidade. Ex-colaborador do Observatório da Televisão e Observatório dos Famosos. Redator no Overtube.
https://twitter.com/AlvaroPenerotti
Top