Em A Fazenda 2018, Felipe Sertanejo se pronuncia sobre briga entre Fernanda e Nadja: "Eu não tenho nada a ver com isso" - Portal Overtube Em A Fazenda 2018, Felipe Sertanejo se pronuncia sobre briga entre Fernanda e Nadja: "Eu não tenho nada a ver com isso" - Portal Overtube

Em A Fazenda 2018, Felipe Sertanejo se pronuncia sobre briga entre Fernanda e Nadja: “Eu não tenho nada a ver com isso”

Felipe Sertanejo, em A Fazenda 10

Felipe Sertanejo, em A Fazenda 10

Apontado como o culpado da briga entre Fernanda Lacerda e Nadja Pessoa, Felipe Sertanejo se pronunciou pela primeira vez sobre a confusão entre as peoas.

Para o ex-lutador de MMA, ele não tem culpa alguma sobre as acusações que Nadja sofreu por parte de Fernanda, de ter o assediado no reality show de confinamento, exibido pela RecordTV.

Leia mais: Em A Fazenda 2018, Nadja Pessoa e Fernanda Lacerda protagonizam barraco histórico

“A Nadja está brava comigo? Eu não tenho nada a ver com isso”, alegou o rapaz, em conversa com Evandro Santo. “Eu acho que ela chegou em um ponto em que ela está tentando ter raiva, mas não consegue”, ponderou o humorista.

Em outro momento do bate-papo, o lutador aposentado falou sobre o suposto assédio que sofreu da loira: “Eu até então achei também que não deveria [falar com Nadja], porque eu penso que as pessoas lá fora vão ver que ela estava totalmente alcoolizada a fora de si. As pessoas viram que ela estava mal. Na hora eu fiquei meio assim, mas no dia seguinte eu já falei: ‘Não comenta'”, finalizou o peão.

Nadja Pessoa ameaça abandonar A Fazenda 2018

Durante a madrugada desta terça-feira (06), Nadja Pessoa ameaçou deixar o confinamento de A Fazenda 2018.

A empresária não está feliz com o fato de ter sido exposta ao vivo por Fernanda Lacerda, que a acusou de ter assediado o participante Felipe Sertanejo. Por conta disso, a ex-participante do Power Couple Brasil falou em abandonar o reality show.

“Eu quero sair daqui, vou bater o sino. Eu prefiro meu marido do que estar nessa baixaria. Eu não tenho amigos aqui dentro, eu tenho vida lá fora, meu marido tem vida pública. Imagina o que estão pensando de mim? Eu não xavequei ele”, disse a pessoa, visivelmente abalada.

“Todo mundo é escroto aqui dentro. Bando de covarde, isso é covardia, querendo me f*d*r”, completou a esposa de Vinicius D’Black.

Álvaro Penerotti
Arquiteto e Urbanista por formação, com intensa vivência na área de jornalismo e publicidade. Ex-colaborador do Observatório da Televisão e Observatório dos Famosos. Redator no Overtube.
https://twitter.com/AlvaroPenerotti
Top