Em A Fazenda 2018, Fernanda Lacerda e Caique Aguiar criticam Nadja Pessoa após discussão - Portal Overtube Em A Fazenda 2018, Fernanda Lacerda e Caique Aguiar criticam Nadja Pessoa após discussão - Portal Overtube

Em A Fazenda 2018, Fernanda Lacerda e Caique Aguiar criticam Nadja Pessoa após discussão

Nadja Pessoa

Nadja Pessoa

Nadja Pessoa protagonizou mais uma discussão no confinamento de A Fazenda 2018, no último domingo (04). Os alvos da loira, desta vez, foram os peões Fernanda Lacerda e Caique Aguiar.

A briga teve início após os pombinhos tentarem ter uma conversa amistosa com a ex-participante do Power Couple Brasil. Irritada, Nadja acusou o casal de tentar manipulá-la.

Leia mais: Evandro Santo diz não sentir falta de Gabi Prado, em A Fazenda 2018: “Me sinto mais solto sem ela aqui”

“Eu vou fazer o que eu quero. Respeite, não to afim de falar sobre jogo. Ninguém me manipula”, gritou. O surto da empresária foi o suficiente para que tanto Fernanda, quanto Caique, saíssem de perto da peoa.

Nadja, vale lembrar, já brigou no programa com Gabi Prado, Ana Paula Renault, Luane Dias, Léo Stronda, Felipe Sertanejo, entre outros peões. Devido a tantas discussões, a empresária tem ficado cada vez mais isolada no reality, o que tem contribuído para que loira esteja entre os participantes favoritos do público a ganhar o prêmio de 1 milhão e meio de reais.

Fernanda Lacerda e Caique Aguiar falam sobre discussão com Nadja Pessoa

Nesta segunda-feira (05), em A Fazenda 2018, Caique Aguiar e Fernanda Lacerda falaram sobre a briga que tiveram com Nadja Pessoa no último domingo (04).

Segundo o casal, a esposa do cantor Vinícius D’Black está descontrolada no reality show e foi muito deselegante ao tratá-los da forma como ela tratou. “Nossa velho, ela foi muito deselegante. Dá até desgosto”, desabafou o ator, que é filho do humorista Carlinhos Aguiar.

“Não sabe conversar que nem gente, como um ser humano, então tá bom. Já tentei, já conversei, já aconselhei, fiz o que eu pude. Eu fico chateada porque não precisava ser assim. Pra que fazer aquele show? Agora ela está sozinha, porque eu lavo as minhas mãos, eu tentei defender e fiz o que eu pude”, completou Fernanda Lacerda, que também é conhecida como Mendigata.

Top