Em A Fazenda 2018, Léo Stronda garante que só irá proteger João e Luane a partir de agora - Portal Overtube Em A Fazenda 2018, Léo Stronda garante que só irá proteger João e Luane a partir de agora - Portal Overtube

Em A Fazenda 2018, Léo Stronda garante que só irá proteger João e Luane a partir de agora

Léo Stronda e Luane Dias, em A Fazenda 10

Léo Stronda e Luane Dias, em A Fazenda 10

Léo Stronda, durante um bate-papo com Luane Dias nesta terça-feira (06), fez uma declaração bastante reveladora sobre a postura que pretende adotar de agora em diante no confinamento de A Fazenda.

O fisiculturista, sem pensar duas vezes, revelou que decidiu que de agora em diante, só irá proteger João e a youtuber, no jogo.

Leia mais: Ex-participante de A Fazenda, Monique Evans apoia a expulsão de Nadja Pessoa: “Se não for expulsa, o programa vai perder toda a credibilidade”

“É como eu te falei, Lulu, a postura que eu entrei é a postura que eu vou sair e as únicas pessoas que estão tendo a mesma atitude que eu são você e João. Felizmente ou infelizmente para eles, vocês são as únicas pessoas que eu vou proteger e fechar”, disse o músico.

“Se Deus quiser, vai chegar [na final do reality] eu, tu e ele. Quem ganhar, ganhou. Estou feliz da vida, posso até ficar em terceiro”, completou Stronda.

Nadja Pessoa ameaça desistir de A Fazenda

Nadja Pessoa ameaçou abandonar o confinamento de  A Fazenda 2018 durante a madrugada desta terça-feira (06), devido a acusação feita por Fernanda Lacerda de que ela teria dado em cima do participante Felipe Sertanejo na última festa do reality.

“Eu quero sair daqui, vou bater o sino. Eu prefiro meu marido do que estar nessa baixaria”, disparou a ex-participante do Power Couple Brasil, logo após o programa ao vivo. “Eu não tenho amigos aqui dentro, eu tenho vida lá fora, meu marido tem vida pública. Imagina o que estão pensando de mim? Eu não xavequei ele”, insistiu a loira, aos berros.

Evandro Santo, ao ver a colega de confinamento aos prantos, tentou tranquilizá-la: “Ele não falou isso. Ele descreveu que você falou que queria encontrar ele lá fora, para um jantar, alguma coisa assim”. Nadja, por sua vez, se mostrou irredutível: “Todo mundo é escroto aqui dentro. Bando de covarde, isso é covardia, querendo me f*d*r”, finalizou.

Álvaro Penerotti
Arquiteto e Urbanista por formação, com intensa vivência na área de jornalismo e publicidade. Ex-colaborador do Observatório da Televisão e Observatório dos Famosos. Redator no Overtube.
https://twitter.com/AlvaroPenerotti
Top