
João Zoli, em A Fazenda 10
João Zoli e Caique Aguiar, durante a madrugada desta terça-feira (06), se mostraram convictos de que Nadja Pessoa será expulsa do confinamento de A Fazenda 2018. Para o affair de Gabi Prado, a loira agiu de má fé ao empurrar as pernas do filho do humorista Carlinhos Aguiar.
“Vamos esperar até amanhã, hoje eles não devem falar nada”, disse Catia Paganote a João. “Mas é certeza. Não é possível, cara. Tenho quase certeza que ela sai. O que você acha? Você acha que sim ou não?”, questionou Caique, logo em seguida.
Leia mais: Em A Fazenda 2018, Léo Stronda garante que só irá proteger João e Luane a partir de agora
“Eu vi, mano. Só o primeiro chute, para mim, já tinha valido. Eu vi a intenção”, disparou Zoli. Por fim, Caique mostrou para os peões a marca do sapato de Nadja, que ficou estampado na perna dele: “E isso foi no joelho que ele viu. Os outros ele nem tinha visto. Olha a marca do salto”, disse o galã, mostrando o arranhão em sua perna.
Apresentadores da RecordTV afirmam que Nadja agrediu Caique
Durante a edição do programa Balanço Geral RJ desta terça-feira (06), os apresentadores Amin Khader e Tino Júnior, ao analisarem a briga entre Nadja e Caique no confinamento de A Fazenda, chegaram à conclusão de que houve sim agressão por parte da loira.
“É agressão! A minha opinião sincera é que se eu tô aqui e chutar teu pé ou tua mão com o meu pé, é agressão!”, afirmou Amin. “Eu também! Eu não tenho medo de falar… aquilo ali para mim foi uma agressão! ‘Ah mas machucou o rapaz’… claro que não! Não foi na intenção de machucá-lo. Foi na intenção dele tirar o pé… mas é uma agressão!”, concordou Tino.
“Eu acho que a gente vai plantando e a gente vai colhendo. A própria Nadja falou: ‘olha, eu não tenho amigo’. No Power Couple ela teve dificuldade também de manter relacionamentos, né? Quem aguenta firma, é o D’Black”, completou o âncora do jornalístico.