Em A Fazenda 2018, Rafael Ilha critica Nadja por conta de suposto flerte com Felipe Sertanejo: "Mulher casada não pode dar essas brechas" - Portal Overtube Em A Fazenda 2018, Rafael Ilha critica Nadja por conta de suposto flerte com Felipe Sertanejo: "Mulher casada não pode dar essas brechas" - Portal Overtube

Em A Fazenda 2018, Rafael Ilha critica Nadja por conta de suposto flerte com Felipe Sertanejo: “Mulher casada não pode dar essas brechas”

Rafael Ilha, em A Fazenda

Rafael Ilha, em A Fazenda

Nesta segunda-feira (05), em A Fazenda 2018, Rafael Ilha detonou Nadja Pessoa devido a alguns comportamentos dela no confinamento do reality.

Para o ex-Polegar, o fato da peoa ter ficado bêbada na última festa, o que fez com que ela flertasse com Felipe Sertanejo, é condenável, pois arranha a imagem dela.

“Eu falei para ela: ‘Se você não sabe beber, não está acostumada a beber, não beba’. Aí ela falou assim: ‘Eu estou acostumada a beber’. Mentira, porque quem está acostumado a beber não faz essas coisas. Quem está acostumado a beber não fica do jeito que ela ficou, na moral”, disse o músico.

Leia mais: Em A Fazenda 2018, Evandro Santo faz análise sobre comportamento de Rafael Ilha: “É a pessoa mais sensível aqui”

E continuou: “Ela quer pagar de malandra, de espertona e ela não é. Não é que ela é abestalhada, mas qual o problema de você dizer: ‘Não, não estou acostumada a beber’?”. Evandro Santo, diante dos fatos, também criticou a conduta da loira: “Ela estava abraçando todo mundo, falou que adorava o João”, disparou.

“Então às vezes as pessoas estão interpretando mal. Não pode fazer essas coisas. Quando você é uma mulher casada, não pode dar essas brechas”, completou Ilha.

Marido de Nadja comenta suposto affair entre sua esposa e Felipe Sertanejo

Marido de Nadja Pessoa, Vinícius D’black, durante a madrugada desta segunda-feira (05), falou pela primeira vez sobre as supostas investidas que a loira tem feito em Felipe Sertanejo, no confinamento de A Fazenda.

Através do Instagram, o cantor publicou vários vídeos onde diz que apesar dos erros cometidos pela mulher, ele estará torcendo por ela até o fim.

“A minha postura é a mesma. Estamos com ela e vamos firmes, segunda é dia de roça. Você não precisa ser hipócrita para defender uma pessoa que você ama. Eu estou sendo um babaca? Um bobo? Não estou. Eu tenho consciência total do que ela fez, mas eu amo e eu vou defender. Não defendo a atitude dela, mas vou defender a minha mulher. E o verdadeiro marido ou a verdadeira mulher deve fazer isso pelo outro”, declarou.

Álvaro Penerotti
Arquiteto e Urbanista por formação, com intensa vivência na área de jornalismo e publicidade. Ex-colaborador do Observatório da Televisão e Observatório dos Famosos. Redator no Overtube.
https://twitter.com/AlvaroPenerotti
Top