Em A Fazenda 2018, Rafael Ilha detona João Zoli: "quase um morto-vivo" - Portal Overtube Em A Fazenda 2018, Rafael Ilha detona João Zoli: "quase um morto-vivo" - Portal Overtube

Em A Fazenda 2018, Rafael Ilha detona João Zoli: “quase um morto-vivo”

Rafael Ilha, em A Fazenda

Rafael Ilha, em A Fazenda

João Zoli foi duramente criticado por Rafael Ilha, no confinamento de A Fazenda. Para o ex-Polegar, o ator, apesar de muito bonzinho, não tem personalidade como um jogador de reality.

“O João, coitado, foi passivo o jogo inteiro. Ele tem um coração bom, mas tô falando como jogador Evandro, não tô falando como ser humano. Bonzinho eu sou, bonzinho você é, bonzinho o Caique é, tô falando como jogador. Passivo, quase um morto-vivo”, disparou.

Leia mais: Em A Fazenda 2018, Caique critica Rafael Ilha após o mesmo não conseguir cuidar dos animais: “Está acostumado a não fazer nada”

Antes disso, Ilha já havia classificado Felipe Sertanejo como o mais ‘político’ do jogo. “O Felipe foi eleito aqui por mim o mais político dos políticos. Nunca teve um confronto com ninguém. As mulheres esculacharam ele, duas, três pessoas esculacharam ele no ao vivo. Aí terminava o programa e ele tava abraçado já, então ele foi pra mim o mais político”, disse a Evandro.

Álvaro Penerotti
Arquiteto e Urbanista por formação, com intensa vivência na área de jornalismo e publicidade. Ex-colaborador do Observatório da Televisão e Observatório dos Famosos. Redator no Overtube.
https://twitter.com/AlvaroPenerotti
Top