Em A Fazenda 2018, Rafael Ilha faz declaração polêmica sobre João: "Tem cara de que era estuprado" - Portal Overtube Em A Fazenda 2018, Rafael Ilha faz declaração polêmica sobre João: "Tem cara de que era estuprado" - Portal Overtube

Em A Fazenda 2018, Rafael Ilha faz declaração polêmica sobre João: “Tem cara de que era estuprado”

Rafael Ilha, em A Fazenda 10

Rafael Ilha, em A Fazenda 10

Neste domingo (25), no confinamento de A Fazenda, Rafael Ilha fez uma declaração que parece não ter agradado nadinha o participante João Zoli.

Tentando ser engraçado, o ex-Polegar afirmou que João tem cara de que era estuprado na juventude. “O João tem cara que era estuprado no colégio”, disse.

Leia mais: A Fazenda 2018: Sem papas na língua, Rafael Ilha diz que Léo Stronda não tem cérebro

E continuou: “Não é possível que nenhum boy aqui fez troca-troca na adolescência? Ele tem cara que quando ia pro banheiro da escola, os caras da oitava série já olhavam e iam atrás dele falando: ‘Vamos comer o graveto lá’. Tem bem cara disso aí mesmo, o rei do troca-troca”.

Irritado, o ator respondeu Ilha de forma ríspida: “Nada a ver, oitava série nem estava no colégio. Mas que brincadeira escrota a sua”.

Xiii…

Álvaro Penerotti
Arquiteto e Urbanista por formação, com intensa vivência na área de jornalismo e publicidade. Ex-colaborador do Observatório da Televisão e Observatório dos Famosos. Redator no Overtube.
https://twitter.com/AlvaroPenerotti
Top